Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Matt Guy lança ‘Baby’, além de Ship Wrek provocando o próximo EP e mais Armada Music

compartilhe

Parece que foi ontem que a estrela em ascensão do Reino Unido Matt Guy estreou na Armada Music com a música rave dos anos 90 aprovada por Solomun, ‘Set My Mind Free’. 

Agora, pouco mais de seis meses depois e após uma série de lançamentos, incluindo ‘The Devil’, ele retornará à Armada Music nesta sexta-feira com ‘Baby’ – outra demonstração de seu som característico infundido nostálgico.

Em Los Angeles, no mais recente de uma série de colaborações com pesos pesados, incluindo The Chainsmokers, Galantis e Valentino Khan, Ship Wrek está lançando uma nova parceria com Dillon Francis – uma das faixas mais ousadas de seu próximo EP de cinco faixas.

‘NO GUEST LIST’ (lançamento em 5 de maio pela Armada Music).

Liderada por vocais matadores e um groove de baixo grosso capaz de destruir as pistas de dança, ‘Night In Milan’ fará um número em clubes em todo o mundo.

ouça “Baby”:

Matt Guy – “Baby” 

ouça “Night In Milan”:

Ship Wrek & Dillon Francis – “Night in Milan” 

Mais Armada Music:

Armin van Buuren e Vini Vivi feat Alba – “When We Come Alice”

Já tocou no festival Transmission em Sydney e no A State of Trance Celebration Weekend em Utrecht, Armin van Buuren e a quarta dupla de Vini Vici traz uma carnificina instantânea e muito mais.

Com uma bateria tempestuosa, um gancho vocal contagiante e uma batida massiva com sabor de psytrance, ‘When We Come Alive’ conquistará os principais palcos do festival durante a temporada de verão.

ouça :

Armin van Buuren & Vini Vici feat. ALBA – When We Come Alive

Chicane – “Nineteen Eighty Five”

Fazendo referência à época em que tudo começou, ‘Nineteen Eighty Five’ aproveita as qualidades nostálgicas do som de Chicane que os fãs de todo o mundo têm guardado na memória.

Tirada de seu nono álbum de estúdio, esta música reflete a bela energia das coisas do passado que continuam a nos inspirar hoje.

ouça:

Chicane – Nineteen Eighty Five

D.O.D – “So Much In Love”

Derrubando outro fora do estádio após o sucesso de ‘Set Me Free’ e ‘Love Nor Money’, D.O.D mostra porque ele está atualmente entre os produtores mais requisitados.

Com um vocal matador, acordes nostálgicos e um groove sem sentido projetado para fazer a multidão se mexer, ‘So Much In Love’ preenche todos os requisitos de um hino de verão totalmente direto.

ouça:

D.O.D – So Much In Love

publicidade