Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Matt Simons compartilha novo álbum Identity Crisis

compartilhe

Matt Simons  compartilha novo álbum   Identity Crisis 

OUÇA AQUI

O artista de L.A. Matt Simons tem uma habilidade única de alcançar um público global, com um som acessível e pessoal para cada um de seus fãs espalhados pelo mundo.

Ele anunciou um novo single “In Case You Missed It”, juntamente com o lançamento de seu 4º álbum de estúdio “Identity Crisis” – reunindo alguns de seus recentes singles de sucesso, incluindo Better Tomorrow, Cold and Identity Crisis, juntos acumulando mais de 50 milhões de transmissões enquanto seus álbuns anteriores já foram transmitidos mais de 1 bilhão de vezes.

O álbum oferece uma grande variedade de estilos, enquanto todos eles estão ligados com a inimitável sensibilidade pop de Simons.

 ‘ Muitas vezes me pedem para descrever minha música em 3 palavras ou menos. A resposta que eu gosto de dar é “uma crise de identidade”. Este álbum reflete a grande variedade de estilos que eu amo e pelos quais sou fortemente influenciado.’  Matt Simons

Reunindo-se novamente com o produtor “Better Tomorrow” Hampus Lindvall (Zara Larsson, Icona Pop, Sigala) e o amigo de longa data Chris Ayer, o single   “In Case You Missed It”  cobre temas familiares na honesta composição de Simon – navegando na autodúvida nos relacionamentos:

“É sobre a forma que as pessoas têm que fazer quando exploram um novo relacionamento. Elas não estão respondendo às mensagens porque estão passando por algo que exige sua atenção ou simplesmente não estão tão afim de você?” diz Simons

Matt celebrará o lançamento com uma extensa turnê junto ao clássico grupo 2Cellos, que embarcam em sua última turnê nos EUA e Europa. Tocando em algumas das maiores arenas do mundo, de LA a Paris, de Londres a Berlim e muitas cidades outras cidades, esta é a maior turnê que Matt realizou até hoje:

United States

26 de Março                  Allstate Arena, Rosemont

28 de Março                 Little Cesar Arena, Detroit

30 de Março                 Agganis Arena, Boston

31 de Março                 Mohegan Sun Arena, Uncasville

1 de Abril                 Wells Fargo Center, Philadelphia

3 de Abril                 Barclays Arena, New York

5 de Abril                 Eaglebank Arena, Fairfax

6 de Abril                 DPAC, Durham

8 de Abril                 Bridgestone Arena, Nashville

10 de Abril                 Theatre at Grand, Grand Prairie

12 de Abril                 1st Bank Center, Broomfield

14 de Abril                 Theater at Virgin, Las Vegas

15 de Abril                 Hollywood Bowl, Los Angeles

16 de Abril                 Concord Pavillion, Concord

Europe

11 de Maio                 Budapest Arena, Budapest

12 de Maio                 Stadthalle, Vienna

13 de Maio                 Atlas Arena, Lodz

15 de Maio                 Olympiahalle, Munich

16 de Maio                 MB Arena, Berlin

18 de Maio                 O2 Arena, Prague

20 de Maio                 Mediolanum, Milan

23 de Maio                 Stark Arena, Belgrade

25 de Maio                 Arena Stozice, Ljubljana

26 de Maio                 Arena Stozice, Ljubljana

28 de Maio                 Ziggodome, Amsterdam

29 de Maio                 Accor Hotels Arena, Paris

31 de Maio                 Palais 12, Brussels

2 de Junho                 SSE Wembley Arena, London

3 de Junho                 SSE Wembley Arena, London

Uma história de início humilde, Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como neto de dois cantores de ópera.

Ele passou grande parte de sua primeira vida estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de mudar para clarinete e violão antes de criar sua própria identidade pop melódica como compositor de canções e histórias convincentes como letrista.

Não demorou muito até que ele tomasse medidas para promover os seus lançamentos on-line. Para sua surpresa, suas atraentes sensibilidades pop conquistaram um público na Holanda, onde sua carreira começou realmente a decolar.

Uma combinação entre uma aparição em um programa de TV holandês e uma série de datas de turnês, significou que ele tinha a base perfeita para construir uma carreira no exterior.

O remix de “Catch & Release”, remix de Deepend, borbulhou organicamente e acabou sendo um dos maiores sucessos de 2016, alcançando o status de Ouro e Platina em uma dúzia de territórios e o topo da tabela do European Airplay.   We Can Do Better (2018), Open Up  (2019) e   Better Tomorrow  (2020) fez com que o sucesso fosse se espalhando ainda mais. Desde aqueles primeiros dias de divulgação até mais de 1 bilhão de streams tem sido uma jornada impressionante que simplesmente continua até hoje.

publicidade