Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Matt Simons lança novo single: “Too Much”

compartilhe

Matt Simons lança novo single: Too Much

Facebook   | Twitter   | Instagram

O artista de L.A. Matt Simons tem uma habilidade única de alcançar um público global, com um som acessível que ainda parece pessoal para cada um de seus fãs em todo o mundo.

Após o sucesso de seus singles “Identity Crisis” e “Better Tomorrow” (um dos 10 maiores sucessos na Alemanha), Simons retorna com outra fatia de composição clássica com seu novo single Too Much.

Embalada com metais up-beat e ostentando um refrão cativante, a canção foi co-escrita com o amigo de longa data e colaborador Chris Ayer, o compositor holandês Léon Paul Palmen e o produtor sueco Hampus Lindvall.

No estilo típico de Simon, a música faz observações sobre a vida cotidiana e pergunta:

Por que vamos ao mar?

O que há na natureza humana que nos faz querer perder o controle de nós mesmos, ultrapassar nossos limites e ir longe demais?

Não se trata apenas de festas, mas também de capitalismo, consumismo e nossa necessidade de ter mais, mais, mais.

Alguns temas a explorar: automedicação, pavor existencial, ansiedade social, evolução humana, euforia e desespero.

O incrível clipe  de Too Much foi dirigido e produzido pela equipe criativa de Istambul em Kosmonaut:
O clipe foi filmado em Nova York, dirigido remotamente por Tolga Yıldız com a ajuda de nosso co-diretor Can Mısırlıoğlu em Nova York.

Foi um grande desafio gravar este vídeo durante a pandemia, especialmente de maneira remota.

Porém com a ajuda da tecnologia e de nossa grande equipe em Nova York, conseguimos isso com sucesso.

O vídeo foi projetado para representar os últimos 1,5 anos da pandemia em que todos nós ficamos presos e vivemos vidas isoladas dentro de nossas próprias caixas.

Plano por plano, a caixa é preenchida com vários elementos, superando a nós mesmos, o que eventualmente parece “Demais” para cada um de nós.

No final do vídeo, a caixa é aberta permitindo que todos os elementos voem no ar, na esperança de um recomeço o mais livre possível para o futuro.

Com uma história de começo humilde, Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como o neto de dois cantores de ópera.

Ele passou grande parte do início de sua vida estudando jazz e música clássica, tocando o piano antes de passar para o clarinete e a guitarra, até construir sua própria e melódica identidade de pop.

Não demorou muito até ele começar a divulgar seus lançamentos online.

Para sua surpresa, suas sensibilidades pop atraentes conquistaram uma audiência na Holanda, onde sua carreira começou a decolar.

Após sua música tocar num programa de televisão holandês e com uma série de datas para turnê, significava que ele tinha a base perfeita para construir uma carreira no exterior.

O remix de Deepend de “Catch & Release” cresceu organicamente e acabou se tornando um dos maiores hits de 2016, atingindo o status de Ouro e de Platina em uma dúzia de territórios e no topo das paradas da Europa.

Os singles ‘We Can Do Better’ (2018), ‘Open Up’ (2019) e ‘Better Tomorrow’ (2020) vêm logo atrás, com sucesso crescendo ainda mais.

Too Much faz parte de uma série de músicas que será lançada em 2021, culminando em um EP no final do ano.

publicidade