Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Mau P: lança “Your Mind Is Dirty” após “Drugs From Amsterdam”

compartilhe

DJ LIFE conversou com Mau P, o famoso criador de “Drugs From Amsterdam” está aqui para falar de seu novo single, “Your Mind Is Dirty”.

Foi hit após hit para o multi-talento, Mau P. “Your Mind Is Dirty” vem depois de “Gimme That Bounce”, que veio depois de “Drugs From Amsterdam”. O aguardado single, “Your Mind Is Dirty” está finalmente disponível, através da Off The Grid Records de John Summit.

Ouvindo essa música pela primeira vez durante uma transmissão ao vivo do set de Mau P na festa na piscina do DJ Mag que estava transmitindo do The Sycamore, ficou claro desde o início que esta [“Your Mind Is Dirty”] iria ganhar alguma atenção. 

“Drugs From Amsterdam” de Mau P foi inegavelmente uma das maiores faixas de 2022; mesmo esmagando seu sucesso neste ano.

Embora Maurice possa não ser novo na indústria de forma alguma, ele tem visto um enorme sucesso e buzz em torno de seu apelido de Mau P. 

Dos melhores shows de DJs em todo o mundo a um remix oficial de “Miracle” de Calvin Harris e Ellie Goulding, Mau P está em uma trajetória ascendente direto para o topo.

DJ LIFE conversou com Mau P para discutir “Your Mind Is Dirty”, seus sets de DJ, maiores influências na música e muito mais.

DJ LIFE Mag: Como e quando você começou a explorar a música eletrônica?

Mau P : Acho que entrei na música eletrônica muito jovem. Minha irmã e eu encontramos esses CDs em algum lugar com os maiores sucessos do euro dance do momento, como Scooter e afins. Costumávamos tocar isso o tempo todo, pular e dançar quando crianças. Então, mais tarde, entrei no GarageBand no computador e comecei a brincar com todos os loops de dança que ele tinha. Eventualmente, descobri sobre a máfia sueca e Skrillex, e então o pequeno Mau sabia o que queria fazer na vida, eu acho.

DJ LIFE Mag: Qual som você diria que inicialmente gravitou? Que estilos de dance music você prefere ouvir no seu tempo livre?

Mau P : Eu sinto que estava em tudo naquela época. Eu gostava de electro, dubstep, house progressivo, moombahton, drum n bass, o que você quiser! No momento, se eu ouço dance music no meu tempo livre, ouço muito house soul antigo.

DJ LIFE Mag: Que tal quando você não está ouvindo dance music? Quem são alguns de seus artistas não-eletrônicos favoritos? Quem seria o(s) colaborador(es) dos seus sonhos?

Mau P : Eu ouço muito jazz antigo, R&B e soul music. Como Sade, Bobby Caldwell, Stevie Wonder, Steely Dan, etc. Eu realmente adoraria ouvir como Sade soa em uma música house!

DJ LIFE Mag: Você esperava que “Drugs From Amsterdam” se tornasse um grande sucesso global e fosse tão bem recebido quanto foi? Como a música surgiu e quanto tempo você levou para criá-la (do começo ao fim)?

Mau P : Não, de jeito nenhum. Eu esperava que isso pudesse me levar na direção certa e me conectar a alguns nomes legais da indústria, mas nunca esperei que isso virasse toda a minha vida de cabeça para baixo do jeito que aconteceu. Na verdade, a música começou como uma ideia muito simples que tive para o refrão vocal e a melodia principal. Eu apenas fui de lá e então a música meio que se produziu. Quero dizer, não me interpretem mal, trabalhei em muitos detalhes e fiz escolhas muito difíceis para o arranjo, mas tudo correu muito bem. Acho que trabalhei na demo por 2 semanas antes de contratar MC Stretch para substituir meus vocais para que eu pudesse terminá-la.

DJ LIFE Mag: Seu novo single “Your Mind Is Dirty” sai em 19 de maio através do álbum Off The Grid de John Summit. O que você pode nos dizer sobre o novo disco? Como foi recebido até agora em seus sets ao vivo se você teve a oportunidade de tocá-lo?

Mau P : Esse disco é realmente muito engraçado. É estranho, é violento, deixa as pessoas tímidas e também loucas. A reação foi INCRÍVEL desde a primeira vez que joguei e agora é um grande momento em cada set, com certeza!

“Um dia eu acordei e tive a ideia de usar o som de pessoas fazendo sexo como uma construção para uma música, então comecei a experimentar no estúdio. Combinei um som techno Mau P um pouco mais pesado com uma garota gemendo cada vez mais alto até atingir o orgasmo. Eu amo como as pessoas são acionadas por isso. No começo foi um pouco estranho na pista de dança quando a toquei, mas depois de algumas vezes todos nós cedemos e parece que a música quebrou outro limite.” Mau P falou sobre o processo criativo por trás de “Your Mind Is Dirty”

música?

Mau P : O maior pró de uma carreira na música é que nunca vai parecer trabalho. Você ganha dinheiro fazendo algo que realmente ama e pelo qual é realmente apaixonado. O maior golpe é que você tem que fazer um investimento de tempo realmente muito grande. Muitas pessoas querem o estilo de vida insano que veem os DJs no instagram, mas nem todo mundo quer trabalhar para isso. Quero dizer, estive falido, perdido em minha carreira, exausto criativamente, o que você quiser… mas nunca desisti e foi assim que acabei onde estou agora. Levei uns 10 anos, no entanto.

DJ LIFE Mag: Dada a evolução que você experimentou nos últimos cinco anos, como você se vê daqui a cinco anos?

Mau P: Eu quero ser capaz de fazer shows solo maiores, criar uma marca em torno desses eventos, iniciar uma linha de roupas, lançar canções que empurram fronteiras, agitar as coisas, iniciar um selo, ajudar outros produtores futuros, aproveitar a vida e ganhar algum dormir de vez em quando.

collab by DJ Life EUA

publicidade