Max de Castro e New Power Generation, a banda do Prince, promovem tributo à memória do artista dia 19 de agosto no Cine Joia
O músico Max de Castro foi pego de surpresa com notícia da morte repentina de Prince, um dos artistas mais importantes do seu tempo.
Max de Castro se uniu, então, à banda do ídolo para prestar sua homenagem.
Ao lado de parte da New Power Generation, ele sobe ao palco do Cine Joia na próxima sexta-feira, 19 de agosto, num tributo à memória e influência de Prince.
Para tal, Max de Castro convocou ao Brasil Andrew Gouche, o último baixista da N.P.G. (New Power Generation), que foi responsável pela direção musical do tributo oficial da cidade de Los Angeles ao Prince.
Andrew sugeriu que outros membros da banda, como o tecladista Dominique Taplin e o baterista Gorden Campbell, entrassem no projeto e fizessem um tributo como mereceria o ícone.
“Esses músicos excepcionais tocam esse repertório há muito tempo, eu conheço desde a adolescência.
Cada um já tocou não só com Prince, mas também com grandes artistas da música norte-americana e do jazz” – conta Max de Castro.
O grupo completo conta ainda com um naipe de metais brasileiro; Sidmar Vieira (trompete), Will Boné (trombone), Denilson Martins (sax barítono) e Josué dos Santos (sax tenor).
O repertório vai priorizar as músicas dançantes, pois a ideia é de fato ser uma festa.
“Kiss”, “I Wanna Be Your Lover”, “When Doves Cry”, “1999” e muitas outras pérolas do vasto repertório de Prince serão apresentadas numa grande celebração cheia de swing, balanço e emoção.
A noite ainda contará com convidados especiais e abertura do projeto Discopédia, comandado pelos DJs Nyack, Dandan e Marco, prometendo não deixar ninguém parado.
Serviço:
Max de Castro e New Power Generation tocam Prince
Data: 19 de agosto 2016
Horário: Meia-noite (abertura da casa 22h)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Informações: www.cinejoia.tv / (11) 3101-1305