A faixa, lançada nesta sexta, anuncia o novo disco do inglês que sai em 23 de agosto pela S-Curve Records / BMG.
Maxi Priest é daqueles cantores que consegue transcender sua arte sem perder a essência de suas raízes musicais.
Nascido na Inglaterra, filho de imigrantes jamaicanos, Priest é um superstar. É uma figura cuja visão lhe transportou ao sucesso internacional, sendo o primeiro artista de Reggae a ter um hit número 1 em todo o mundo, incluindo as tabelas da Billboard norte-americana.
Sua escola musical une a mais pura essência do Reggae roots jamaicano com a técnica musical impecável e sagacidade que desenvolveu durante sua passagem pelo Saxon Studio International, o mais relevante soundsystem de Londres durante a década de 80.
A voz melódica de Maxi Priest se destacava entre o sistema de som, pois agradava muito o público feminino.
Em pouco tempo o artista ganhou reconhecimento internacional como “o rei do lover’s rock” e passou a incorporar o R&B em suas músicas, que permanecem como hits intocáveis nas pistas e rádios de todo o mundo, como: “Close to You”, “Wild World”, “That Girl” (feat. Shaggy).
Nesta sexta-feira, 14 de junho, Maxi Priest repetiu a bem sucedida parceria desta última e lançou “I’m Alright” (feat. Shaggy).
O cantor jamaicano Shaggy (que também é ator) insere sua inconfundível voz ao single que está em todas as plataformas digitais através do selo S-Curve Records / BMG.
Priest comenta com alegria o lançamento: “Meu novo single ‘I’m Alright’, com meu bom amigo Shaggy, é um pensamento que vem através da minha certeza de que muitos de nós podem se relacionar com as emoções humanas de inveja e ciúme.”
Ele continuou, “‘I’m Alright’ é um farol de luz, uma elevação positiva com a música como o veículo da mudança e transcendência, transformando um negativo em positivo, um ruim em um bom”.
“I’m Alright” precede o novo disco de Maxi Priest. It All Comes Back to Love sai no dia 23 de agosto com Shaggy (de novo) na produção.