Faixa estará disponível domingo (24), em todas as plataformas digitais, acompanhada de videoclipe no Youtube.
Para aqueles que aguardavam ansiosos pelo próximo sucesso do MC IG, a espera chegou ao fim.
O novo lançamento do artista, “Medley 2024“, chega aos tocadores musicais no domingo (24), véspera de Natal, para deixar a data ainda mais reflexiva e representativa.
O projeto conta também com um videoclipe que será disponibilizado, simultaneamente, no canal oficial do funkeiro no Youtube.
Sua nova canção autoral, lançada pelo selo fonográfico da Warner Music Brasil, contou com a colaboração do DJ Glenner e do Fepache.
Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC IG tem emplacado um sucesso atrás do outro.
Como resultado deste feito, acabou de ser eleito o melhor cantor no prêmio “Sobre Funk 2023”, realizado por uma das páginas de funk mais conhecidas da internet.
“Medley 2024” é uma canção que mistura a sonoridade do funk com a batida do rap.
Nela o cantor fala sobre fé; sobre amizade e também sobre temas que envolvem a vivência do povo preto da periferia. “Sabe que não se esconde, não se esconde o poder / E maresia, eu vou dizer / E pode jogar na firmão, na garagem do pretão / Mais de 2 milhão, nós que tá firmão / Quem não tinha nada, tá lotado de cifrão / Investimento pesado, no safra 2024 / Se eu sair da rima, eu vou rimar meu aliado / Mesmo que não falta as palavra no meu dicionário“.
“Estou vivenciando o melhor momento da minha carreira. Quem vem de periferia humilde, como eu, precisa trabalhar muito para ser reconhecido. E foi isso que eu fiz, desde que me lancei no mercado musical. Sou um cara dedicado, que procura fazer o melhor na vida e na música. Batalho pelo meu povo, minha quebrada, estimulando a autoestima e a força de vontade dos jovens, para que percebam que são capazes de chegar onde desejam. Acho que estou no caminho certo, porque tenho recebido da vida bons retornos. Sou só gratidão.“, conclui IG.
Cantor e empresário do funk, o paulista MC IG, nos últimos 2 anos, se consolidou como um dos principais artistas do cenário urbano nacional, alcançado mais de 100 milhões de streams em cada um dos seus últimos álbuns.
Além do prêmio de melhor cantor no “Sobre Funk 2023”, ele levou, também, o prêmio na categoria de melhor álbum de funk com “Meu Nome Não é Igor”.