Com história de vida emocionante, MC Koringa faz parceria com Daniel Saboya para lançar coreografia nova da música “Trilha Sonora”.
MC Koringa tem uma emocionante história de vida e ele dedica todas as suas conquistas à sua família, principalmente aos seus pais adotivos.
“Tive o privilégio de ter uma segunda chance na vida ao ser adotado por uma família quando tinha dois anos e meio.
Tive o privilegio de ter a Dona Ilma como minha mãe, coisa que não sei se teria essa oportunidade se não tivesse sido acolhido por essa família”, exalta o funkeiro.
“Acredito que quem adota uma criança consegue desenvolver um amor especial.
Geralmente o amor já vem do ventre, mas e quando não vem do ventre?
Vem da vontade de fazer o bem a alguém que nem o seu sangue tem?
Um dia eu vou poder contar as inúmeras histórias que vi meus pais passarem para me dar o melhor deles!”, diz Koringa.
“Por incrível que pareça ninguém nunca desconfiou que eu era filho adotivo porque eu não falava isso para ninguém. Não é porque tinha problema, mas porque o assunto não vinha ao caso.
E todo mundo falava para o meu pai:
“Ele é a tua cara, ele parece muito contigo!”.
Eu ficava do lado e via ele todo orgulhoso”, lembra o MC Koringa, cantor.
Agora, Koringa aproveita da melhor maneira possível toda a educação que seus pais adotivos lhe deram para fazer sucesso no cenário musical. Sucesso este que rende parcerias inesquecíveis, como a com o dançarino Daniel Saboya.
Com mais de 6,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Saboya lançou a coreografia da música “Trilha Sonora” de MC Koringa.
E a dança já é um sucesso.
Tanto que, em alguns dias, a coreografia já alcançou mais de 570 mil views:
Recentemente, Koringa defendeu o Funk N Rio de comentários preconceituosos: “O Funk N Rio é uma cultura, tem bons e maus profissionais e não tem culpa da realidade que é proporcionada a alguns”.
pics by MF Press Global