Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Meduza e Vintage Culture lançam sua tão aguardada “arma” House – ‘Under Pressure’

compartilhe

Em um triunfo colaborativo, o trio italiano indicado ao GRAMMY Meduza e o artista brasileiro Vintage Culture – dois dos produtores mais aclamados da dance music – uniram forças para sua nova colaboração ‘Under Pressure’, lançada hoje pela Tomorrowland Music! Sua tão esperada arma house ‘Under Pressure’ vem na forma de uma mistura progressiva e melódica com melodias hipnotizantes, às vezes profundas e emocionais, mas às vezes poderosas e extáticas. ‘Under Pressure’ é o primeiro disco oficial do Meduza e do Vintage Culture juntos, destinado a cativar as pistas de dança de forma emocionante.

‘Under Pressure’ já está disponível em todas as plataformas.

‘Under Pressure’ dá aos ouvintes aquela sensação delirante e inebriante durante toda a execução, demonstrando o ouvido de ambos os artistas para uma sólida produção house e combinando seus talentos em uma saída feliz. ‘Under Pressure’ faz parte de uma coleção de lançamentos de festivais exclusivos do Tomorrowland Music sob o tema do festival deste ano ‘The Reflection of Love’, celebrando o retorno do Tomorrowland após três anos reunindo alguns dos maiores artistas da música eletrônica na gravadora do Tomorrowland .

Meduza: “Estamos nos cruzando e compartilhando line ups (e festas) com a Vintage Culture há meses, talvez anos, então inevitavelmente tivemos que entrar no estúdio para criar algo juntos! Temos tocado Under Pressure por um tempo em clubes e nos palcos principais e isso realmente move o público. O vocal discreto e rítmico de Ben Samama foi a cereja do bolo perfeita, realmente dando a vibe que queríamos.”

Vintage Culture: “De Ibiza a Vegas, ‘Under Pressure’ está recebendo ótimas reações de fãs ao redor do mundo. ‘Under Pressure’ é minha primeira colaboração original com Meduza. A performance vocal de Ben Samama brilha nesta faixa e estou muito orgulhoso de os resultados. Estamos ansiosos para finalmente lançar ‘Under Pressure’ para o público em todos os lugares.”

Meduza

Sobre a Medusa
A MEDUZA liderou a tarefa de devolver a house music às rádios diurnas em todo o mundo com grande sucesso. No espaço de dois anos, eles se tornaram o maior artista italiano de streaming global na história da música no Spotify e na Apple Music na Itália, uma conquista bastante impressionante.

Seu lançamento de estréia, ‘Piece of Your Heart’ com Goodboys, já viu mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo, alcançando o top 10 das paradas oficiais em 20 países. Certificado em 23 países com multi-Diamond, Platinum e Gold em todo o mundo e a cereja do bolo em 2019 uma indicação ao GRAMMY na categoria de melhor gravação de dança.

O single seguinte, ‘Lose Control’ com Goodboys e Becky Hill, teve um impacto sem precedentes, alcançando o Top40 do Reino Unido em sua primeira semana, também alcançando mais de 2 bilhões de streams cumulativos, novamente no top 10 em vários países e certificações no mesmo. Um padrão sendo estabelecido!

Esses sucessos de destaque também são reforçados por um impressionante catálogo de remixes escolhidos a dedo para artistas como MK, R+, Ed Sheeran e Faithless, exibindo não apenas o som e a energia da Meduza, mas também a capacidade bruta de criar lançamentos de clubes de destaque sempre que chamado a.

Avance para o final de 2020 e o lançamento do 3º single do MEDUZA, “Paradise”, com Dermot Kennedy, que viu uma repetição dos 2 primeiros singles, com certificações de ouro e platina em 24 países com mais de um bilhão de streams em todas as plataformas. O gigante Meduza não mostra sinais de desaceleração com seu 4º single, ‘Tell It To My Heart’ com Hozier, que chegou às paradas do Reino Unido em 2021, enquanto continua a crescer globalmente como seus registros anteriores.

O diário de turnê da Meduza continua mostrando sua demanda insaciável pelo ato mais quente da música eletrônica, desde apresentações em Fabric (Londres), Elrow, Warehouse Project (Manchester), Green Valley Brasil e EDC México até agora se estabelecer em uma residência em The Wynn, Las Vegas, além de várias apresentações no palco principal em alguns dos maiores festivais do mundo. Juntamente com uma turnê dedicada na América do Norte e do Sul em 2022, o Meduza continua sendo a referência da dance music em todo o mundo.

https://www.instagram.com/meduzamusic/
https://www.youtube.com/meduzamusic
https://twitter.com/meduzamusic
https://www.facebook.com/meduzamusic
https://soundcloud.com/meduzamusic
http://www.meduzamusic.net

Vintage Culture (DJ Produtor)

About Vintage Culture

Não há como parar a Cultura Vintage agora. O artista brasileiro passou de sonhador de cidade pequena a headliner do palco principal em apenas alguns anos. Ele teve vários sucessos no topo das paradas na Billboard e no Spotify, garantiu suas próprias residências em Ibiza e Las Vegas, fez shows épicos em todos os lugares, do Coachella ao Club Space em Miami e conquistou mais de 1,5 bilhão de streams globais. Tudo isso porque ele tem um ritmo de trabalho inigualável e uma paixão pela festa como nenhuma outra.

Lukas Ruiz trabalha com a mesma determinação e foco de seu herói Ayrton Senna. Ele já estava estabelecido no Brasil e deixando sua marca no cenário internacional quando a pandemia chegou, mas aproveitou o tempo de inatividade para escrever mais de 200 faixas. Essa enxurrada criativa deu origem a um novo som de house que era mais emocional e refletia seus sentimentos pessoais.

Os resultados vieram em músicas como ‘It Is What It Is’ com Elise LeGrow com bateria quente e rolante, sintetizadores expressivos e teclas de piano agitadas. Essa faixa teve um impacto global e recebeu suporte de alto nível de muitos jogadores importantes que continuaram a aparecer desde então. Em seu rastro, houve outros sucessos no topo das paradas no Defected, como ‘Nightjar’ com SHELLS e muito mais em gravadoras vitais como Insomniac, Ultra e Sony.

Ele trabalhou com John Summit, Goodboys, Solardo e Sonny Fodera e sempre evolui seu som de assinatura. Seus remixes de nomes como Rufus Du Sol, Bob Moses e Franky Wah provaram ser igualmente populares – e ajudaram a torná-lo uma presença firme nas estações de rádio mais influentes do mundo, da BBC Radio 1 e KISS FM no Reino Unido a NRJ na França , Slam FM na Holanda, SiriusXM nos EUA e TripleJ na Austrália, assim como o artista mais transmitido em todo o Beatport.

Como DJ, a Vintage Culture não é menos focada. Ele gosta de jogar o maior tempo possível e até quatro vezes por fim de semana em vários países diferentes. Seus sets lendários levam os dançarinos em um turbilhão por todos os tons da house music e o tornaram um dos seletores mais requisitados do planeta: ele fez shows com ingressos esgotados na América do Norte e do Sul e na Europa, foi a principal atração do palco em Tomorrowland, Electric Daisy Carnival Festival e Ultra Music Festival e agora hospeda sua própria residência Vintage Culture no Hï Ibiza, o clube mais famoso da Ilha Branca. Além disso, ele deixou sua marca em Las Vegas com sua residência no Tao Group Hospitality.

De volta para casa, Lukas Ruiz é um herói nacional que realmente revigorou a cena brasileira com seu próprio selo e marca de festivais, Só Track Boa Festival. Ele se traduz aproximadamente como “apenas boas pistas” e é conhecido por sua produção exagerada, pirotecnia explosiva e canhões de gelo inspiradores em 25.000 estádios com capacidade em todo o Brasil e, mais recentemente, na América do Norte. Tudo isso depois de ser capa da Rolling Stone Magazine Brasil e da edição internacional da DJ Magazine e ser incluído na influente lista 30 under 30 da Forbes Magazine.

Vintage Culture é um artista que vive e respira dance music desde menino, e agora a cena não vive sem ele.

https://www.instagram.com/vintageculture/
https://www.facebook.com/vintageculturemusic
https://soundcloud.com/vintageculturemusic
https://twitter.com/vintageculture
https://www.youtube.com/vintageculture

publicidade