Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Mees Salomé reimagina single do álbum de estreia de Joachim Pastor: ‘Wardenclyffe’

compartilhe

Há pouco mais de meio ano, Joachim Pastor surpreendeu a cena da dance music com seu colossal álbum de estreia, ‘Greater Message’.

Foi defendido pela nata da cultura da indústria, impulsionou sua já estimada classificação na cena melódica e techno, e inspirou uma série de artistas a mostrar suas capacidades de remix.

O lançamento de hoje traz o produtor holandês Mees Salomé adicionado à mistura, e sua versão de ‘Wardenclyffe’, que já foi provocada em eventos como Pleinvrees (ADE), mistura os estilos dos dois artistas melódicos em uma balada sonhadora.

Mees Salomé

Ouça Joachim Pastor – Wardenclyffe (Mees Salomé Remix)

Com sintetizadores de assinatura e tons escuros, a versão de Mees Salome em ‘Wardenclyffe’ acentua a vibração sobrenatural da faixa, justapondo caos e paz.

Enquanto a versão original define uma cena apolínea com traços subliminares de melancolia suave e reminiscências nostálgicas, o remix de Mees Salomé ilustra uma interpretação bastante dionisíaca que anima a faixa com um tempo um pouco mais alto, chute mais proeminente e sintetizadores emocionais mais otimistas.

“Eu realmente amo o remix”, diz Joachim Pastor.

“Acho que ele capturou a essência da faixa original e sua liderança sonhadora, e ainda assim conseguiu transformá-la em uma verdadeira faixa ‘Mees Salomé’.

O clímax antes da segunda queda e a longa pausa melódica são particularmente do meu gosto.

Muito feliz com esta colaboração!”

“Foi um grande prazer trabalhar neste remix”, diz Mees Salomé.

“Especialmente vindo de Joachim, alguém que me inspirou a começar a fazer música em primeiro lugar.

A melodia original é poderosa, mas sonhadora, e eu amo como as mudanças sutis a mantêm interessante em toda a faixa. minha versão.”

Inspirada nas obras de artistas seminais como Daft Punk, Sonata Arctica e Jean-Michel Jarre, a melodiosa marca eletrônica de Joachim Pastor oferece uma sensação de sofisticação que não é facilmente encontrada no mundo da música de hoje.

Joachim Pastor

Concebida para fazer os ouvintes sentirem-se com cada fibra do seu ser, a música do produtor francês é uma expressão de emoção com um toque dançante.

Seu som agora é endossado por centenas de milhares de fãs apenas no Spotify, bem como por aqueles que testemunharam suas apresentações em todo o mundo em festivais como Dour, Tomorrowland, Paleo, Olympia, Solidays, DGTL, Pleinvrees.

O holandês Mees Salomé entrou pela primeira vez na dimensão eletrônica com apenas dezessete anos de idade, lançando seu EP de estreia ‘Equivalence’ pelo aclamado selo de Reinier Zonneveld, Filth on Acid.

Ele foi rapidamente escolhido por vários produtores de renome, como Joris Voorn, Yotto, Kolsch e muito mais.

Mais tarde, ele começou seu próprio podcast, ‘Distant’, que se transformou em um evento que viu nomes como Ben Böhmer e Tinlicker encantarem multidões de dois mil.

Ele também é um artista regular no Pleinvrees Festival e subiu ao palco em eventos como Secret Project, Free Your Mind e muito mais.

publicidade