Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Melodia e suspense temperam a nova faixa de Joao Ferrari e Zanetti pela Black Senses

compartilhe

A relação do produtor paranaense Joao Ferrari com a gravadora boliviana Subliminal Senses segue promissora.

Com lançamentos que estreitaram os laços com o catálogo desde 2019, o produtor paranaense também entrou no catálogo da label-irmã, Black Senses, voltada para sons mais obscuros, como o próprio nome já revela.

Joao Ferrari é do tipo que imprime em suas faixas um pouco de cada estética sonora que faz parte de sua bagagem, com personalidade viajante e profunda, seja através de vocais cantados em português ou pelas camadas de synths vibrantes que contornam boa parte de seus lançamentos.

Apostando forte nas melodias, sua nova faixa pela Black Senses é fruto de uma collab com Zanetti, artista que foi seu primeiro professor de produção musical.

Carregando experiência de mais de 15 anos, Zanetti tem domínio na produção de diferentes estilos sonoros, inclusive leva em paralelo um projeto de Trance. 

Muato e a atriz Lorena Lima

Com essa soma de forças, “Terra Oca” chegou repleta de grooves marcantes e densos com contrastes atmosféricos, além de alguns elementos surpresas acompanhados de synths sequenciados que dão movimento e dinâmica à faixa 

>> confira no Beatport <<

“Terra Oca” é o terceiro lançamento de João Ferrari na Black Senses, após o relançamento de “Bóson de Higgs” e  “Felicidade”, e o oitavo release da gravadora. Aumente o volume e curta o novo som:

publicidade