Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Melody’s Echo Chamber lança “Norfolk Hotel”

compartilhe
Melody’s Echo Chamber
“Norfolk Hotel” disponível agora
O seu primeiro álbum aclamado pela crítica + Unfolddisponível nessa Sexta para celebrar os 10 anos de aniversário
Unfold apresenta sete faixas raras e inéditas
Anuncia turnê em 2023

Melody’s Echo Chamber lançou “Norfolk Hotel” do álbum Unfold com sete faixas raras e inéditas, será lançado juntamente com a edição do décimo aniversário da Melody’s Echo Chamber, o álbum de estréia com título epônimo do músico francêsMelody Prochet, nesta sexta-feira.

Com um magnífico coro de jazz , o “Norfolk Hotel” é movido por tambores. “Acho que esta música retrata a experiência da metamorfose, aquelas ondas enfeitiçadas e mudanças de ritmo”, comenta Prochet.

“Acho que o final previu o futuro campo em ruínas. A música foi naturalmente gravada como um duo ao vivo, já que eu estava apenas florescendo em meu próprio violão tocando intuitivamente. Um playground muito alegre e infinitamente inspirador de memórias musicais”.

Ouça “Norfolk Hotel” aqui

Assista o visualizer de “Norfolk Hotel” aqui

Melody ‘s Echo Chamber também tem o prazer de anunciar vários shows íntimos para a Primavera de 2023, que incluirá um show no Scala de Londres no dia 15 de março.

Esta será a primeira vez que Melody tocará ao vivo em Londres desde março de 2013.

Os ingressos estarão à venda às 10h00, horário local, na quinta-feira, 29 de setembro. Ingressos aqui.

Datas da Turnê

15th March – Scala, London

16th March – Alhambra, Paris

30th March – The Lodge Room, Los Angeles

1st April – Music Hall of Williamsburg, New York

 

Melody’s Echo Chamber é uma aventura hipnótica e às vezes hipnagógica de sentidos, repleta de músicas solares que ainda soam tão vívidas quanto há uma década. Na época, a Pitchfork o chamou de: “…um pop encantador e psicodélico com a quantidade certa de escuridão temática”, enquanto a NME disse que era “sutilmente desorientador” e observou que Prochet havia criado algo que era “tão sombrio quanto é luz.”

 

 

Prochet e Parker começaram a trabalhar no que deveria ser o segundo álbum em 2013 em Perth mais uma vez. “O álbum estava cinquenta por cento completo, e então o relacionamento simplesmente não sobreviveu ao processo”, diz Prochet. “E então tentei trabalhar por conta própria por alguns anos, até perceber que estava me machucando fazendo isso.” Em um momento de frustração, Melody apagou algumas das músicas daquelas sessões que agora se foram para sempre, mas nem tudo está

perdido. Sete faixas desse período estão disponíveis pela primeira vez em vinil junto com esta edição do décimo aniversário.

 

 

Unfold é uma mostra de criação em um momento inoportuno, preservado como as ruínas da Pompéia. Os destaques incluem o groove carregado de “Ocean Road”, a refulgente abertura “Pêcheuse de Lune” e o hipnotizante “Norfolk Hotel”.

 

 

Tem sido uma década agitada para Melody Prochet e ela fez muito, apesar de algumas tribulações: mãe e criadora de três álbuns muito elogiados pela crítica: Bon Voyage de 2018 e Emotional Eternal do início deste ano são adições a sua obra viva e efervescente. O que escapou é um testemunho do sofrimento da criação e permanece por si só como uma ruína histórica digna de preservação.

Uma edição limitada de 10 anos da Melody’s Echo Chamber + Unfold está disponível para pré-encomenda no Dom Marty, contendo: o álbum de estréia em vinil transparente laranja exclusivo com um livreto lírico novinho em folha e Unfold em vinil preto. Pré-encomende: Dom Mart | Digital.

 

 

Unfold também está disponível para pré-encomenda na Dom Mart em vinil preto. Pre-order: Dom Mart .

Melody’s Echo Chamber Online:

Website | Facebook | Twitter | Instagram

 

 

publicidade