De Alcione a Iza, cantora Mari Henrique, nova voz do pagode, abre sua playlist de letras que inspiram empoderamento: “Abrem a mente para o que é pouco falado e praticado: O respeito às mulheres”.
Março é o mês das mulheres e mais do que uma celebração, é um símbolo de luta por igualdade de gênero.
Ser mulher é ser muitas e ser única, e ser sensível e uma super heroína.
Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, a cantora Mari Henrique vem se destacando cada vez mais no samba e no pagode e para celebrar abriu sua playlist de músicas favoritas para inspirar o empoderamento.
“Essas músicas me inspiram para o que é pouco falado e praticado: O respeito às mulheres, que mesmo em um mundo machista, com padrões e rótulos, se reinventam e se reerguem todos os dias para dar o seu melhor.
Sim, nós merecemos o melhor, merecemos ser inspirações de arte que nos perpetuam por gerações, até vencermos a luta do reconhecimento”.
Confira:
1- Respeita as Mina – Marvila
2- A Loba – Alcione
3- Elas Estão No Controle- Xande De Pilares
4- Pra Matar Preconceito – Marina Iris e Nina rosa
5- Ela É – Jeito Moleque
6- Cabide – Mart’nália
7- A Pagodeira – Marvila
8- Dona de mim – Iza
9- Ela Não – Ludmilla
Saiba mais sobre Mari Henrique
Mostrando que lugar de mulher é onde ela quiser, as mulheres começam a se destacar cada vez mais no samba e no pagode e entre elas, Mari Henrique, de 24 anos.
Com um vozeirão de tirar o fôlego e uma equipe de peso após assinar a gestão da sua carreira com a renomada empresa Excess Produções, do empresário Sérgio Ribeiro, e o selo da LEP Music Brasil, a cantora começou em Araruama e agora vai conquistar todo o país.
Além disso, ela já dividiu o palco com Suel, Belo e Di Propósito e recentemente lançou seu novo single, “5 Segundos”.
Mari Henrique é empresariada pela Excess Produções e a gestão artística da LEP Music Brasil.