Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Metronomy se reuniu com Jessica Winter para nova versão de ‘I Lost My Mind’

compartilhe

Metronomy e Jessica Winter se uniram para compartilhar sua nova versão de “I lost my mind”, a segunda faixa lançada do Small World (Edição Especial). A versão reformulada de seu aclamado sétimo álbum de estúdio Small World apresentará versões reimaginadas de músicas do álbum original criadas por alguns dos artistas favoritos da banda, e estará disponível digitalmente no dia 29 de novembro pelo selo Because Music.

Ouça ‘I lost my mind’ aqui

Faça o Pré Save de Small World (Special Edition)

A reimaginação da cantora e produtora pop experimental baseada em Londres de “I lost my mind” é totalmente diferente dos estilos de programas dos anos 60 e da música original – uma odisséia cósmica de discoteca completa com notas ao vivo e vocoders ao estilo de Moroder.

O single segue o video da cantora-compositora Katy J Pearson, baseada em Bristol, da faixa de destaque do Small World ‘Love Factory’.

Jessica compartilha: “Assim que ouvi as notas altas no refrão, pensei que a canção poderia ir na direção da Kylie; a mudança chave no final foi então bastante ABBA”. Tudo na faixa foi feito a partir de sintetizadores analógicos, máquinas de bateria e há notas reais lá também; se você ouvir com atenção pode ouvir um som arranhado de uma faixa diferente no último álbum do Metronomy. 👀”

Enquanto Small World foi um álbum que viu Metronomy retornar aos prazeres simples e à natureza, abraçando mais versões sem feat, a edição especial do disco encontra Metronomy e amigos embarcando em uma jornada espalhada por gêneros – da vanguarda eletrônica ao punk, gente descontraída à discoteca cósmica e muito mais.

Cada faixa do disco original foi inteiramente transformada por um artista diferente, com contribuições de Porij, PPJ, Panic Shack, Nadeem Din Gibisi & Tony Njoku, Katy J Pearson, Jessica Winter, Haich Ber Na, Bolis Pupul e Sébastien Tellier.

Metronomy – Small World

1. Life and Death

2. Things will be fine

3. It’s good to be back

4. Loneliness on the run

5. Love Factory

6. I lost my mind

7. Right on time

8. Hold me tonight

9. I have seen enough

1. Metronomy x Porij – Life and Death

2. Metronomy x PPJ – Things will be fine

3. Metronomy x Panic Shack – It’s good to be back

4. Metronomy x Nadeem Din-Gabisi & Tony Njoku – Loneliness on the run

5. Metronomy x Katy J Pearson – Love Factory

6. Metronomy x Jessica Winter – I lost my mind

7. Metronomy x Haich Ber Na – Right on time

8. Metronomy x Bolis Pupul – Hold me tonight

9. Metronomy x Sébastien Tellier – I have seen enough

Metronomy embarcou recentemente em uma enorme viagem de 47 shows pelo Reino Unido e Europa. A banda tocou em shows por todo o país, incluindo uma noite no Palácio de Alexandra, em Londres, em maio. A turnê Small World também visitou festivais em todo o mundo durante o verão, sendo headliners nos festivais Green Man e Bluedot e um conjunto de Glastonbury que lhes rendeu uma crítica de 5 estrelas doIndependent, que disse: ” digno da fazenda como um clássico do Prince, e milhares de mãos batendo palmas”.

Críticas sobre Small World:

“uma coleção de canções explorando a natureza, prazeres simples e reconectando-se com o que é importante”. O single It’s Good to Be Back aproveita uma lasca desse velho lado lúdico, mas com um coração batendo mais forte por baixo”. – The Guardian

“maravilhoso novo álbum, Small World… capta a estranheza dos últimos dois anos: como aprendemos a valorizar as coisas simples – família, amigos, natureza, lazer – à medida que nos debatemos com a agitação e o medo.” – Sunday Times Culture

“o sétimo álbum da banda abraça sons mais periféricos e melodiosos. Mount é um hábil criador de melodias” – The Independent

“O ritmo mais lento convém ao Mount… desfrutar de contentamento na simplicidade” – iPaper

“Small World pode ser o álbum mais emocionante do Metronomy até agora “. – Rolling Stone UK

“outro testemunho de como esta banda sempre se desloca para um novo território, fluindo com confiança”. ‘Small World’ pode ser o maior desvio do som do palco principal até hoje, mas é também um dos mais sentidos e gratificantes”. – NME

publicidade