Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Miami Horror retorna com o single “Together”

compartilhe

Miami Horror, liderado pelo produtor eletrônico australiano radicado em Los Angeles, Benjamin Plant, está de volta com o novo single “TOGETHER”.

Após uma pausa de nove anos sem lançar um álbum, “TOGETHER” antecipa um dos muitos aspectos do próximo álbum conceitual da banda, que será uma exploração profundamente pessoal da adolescência, do crescimento e da interconectividade do universo.

“TOGETHER” é um hino nostálgico sobre união, encapsulando o otimismo inocente da infância. A música se baseia em um sample cativante do lendário cantor soul underground Errol Stubbs e é uma vibrante fusão de disco downtempo e indie pop.

Miami Horror

Co-produzido por Styalz Fuego (Troye Sivan, Tate McRae, The Knocks), “TOGETHER” traz colaborações vocais com a cantora e compositora Ayoni, o cantor e compositor australiano Ngaiire, e a cantora Beckah Amani, da Gold Coast.

Assista ao visualizer de “TOGHETER” aqui

Miami Horror compartilha o significado por trás da música:

“‘TOGETHER’ originalmente falava sobre união, já que queríamos lembrar as pessoas da importância de estarmos juntos em uma época em que estávamos passando por tanta divisão. Crescemos em uma época em que os países pareciam mais unidos, e as pessoas tinham mais uma abordagem de ‘ame o próximo’ na vida. Quando estávamos trabalhando no sample, sentimos que a música tinha uma inocência infantil que também queríamos canalizar. Isso nos lembrou das emoções nostálgicas da infância em relação à música, quando ela não era pretensiosa, quando parecia um pouco mágica, e uma canção podia parecer uma aventura. Sempre admiramos músicas que ressoam com todas as idades, sejam crianças ou avós.”

“TOGETHER” foi lançada logo após a discreta estreia da semana passada, “BEYOND US”, um prelúdio de 71 segundos. Miami Horror explica:

“‘BEYOND US’ é um teaser e define o tom do álbum. Ficamos muito felizes de poder abordar o cosmos, o amor jovem, a nostalgia, as reflexões sobre a existência e o ciclo da vida em uma única cena, praticamente cobrindo todos os temas do álbum. Adoramos álbuns conceituais e a aventura que eles proporcionam. Isso se vê muito menos hoje em dia, especialmente em uma era dominada por músicas curtas de dois minutos. Isso nos inspirou a lançar ‘BEYOND US’ como uma declaração, em vez de um single, para enfatizar que este álbum será uma jornada.”

“TOGETHER” e “BEYOND US” são apenas um gostinho do que está por vir, em um álbum que promete ser uma jornada envolvente, cheia de introspecção, mistério e emoção, através de uma inovação sonora e criatividade marcante. Mais novidades e músicas do Miami Horror estão por vir.

Sobre Miami Horror:

Fundada pelo artista australiano radicado em Los Angeles, Benjamin Plant, a banda Miami Horror se destaca por extrair melodias etéreas de ritmos funk downtempo, eletrônicos sofisticados e pop sintetizado luminoso. Desde o lançamento de seu álbum de estreia Illumination, em 2010, a banda tem navegado pela paisagem em constante mudança da indústria musical, explorando e evoluindo seu som.

Eles já acumularam mais de 200 milhões de streams combinados, com um catálogo repleto de hinos como “Leila”, “I Look To You (feat. Kimbra)”, “Real Slow (feat. Sarah Chernoff)”, além de singles marcantes do álbum de estreia, como “Holidays (feat. Alan Paloma)” e “Sometimes”.

A banda também recebeu elogios de veículos como Billboard, NPR Music, Forbes, MTV, Pitchfork, e Stereogum, além de se apresentar em grandes festivais como Coachella, Governors Ball, Electric Forest, Splendour in the Grass, Beyond the Valley, Funka Fest (no Equador) e Corona Capital Festival (no México).

Miami Horror Online:

Instagram | X | YouTube | Website

publicidade