Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Milky Chance divulga clipe e entra para o Billions Club do Spotify

compartilhe

A banda divulgou o clipe de “It Is What It Is”.

ASSISTA AQUI:

Confira também as releituras de As It Was (Harry Styles), 

Do You Really Want To Hurt Me (Culture Club) e 

Lost In Yesterday (Tame Impala)

OUÇA A MIXTAPE AQUI

Eles agora fazem parte do seleto Billions Club do Spotify com músicas que já acumulam mais de 1bi de streams.

O Milky Chance divulgou hoje o clipe de “It Is What It Is“, mais uma faixa inédita da banda que está no track list da mixtape Trip Tape II, lançada este mês nas plataformas de streaming.

O volume 1 foi lançado de surpresa no ano passado com covers de “Save Your Tears” (The Weeknd), “Tainted Love” (Soft Cell) e “Levitating” (DuaLipa), e o sucesso “Colorado”, que acumula mais de 60 milhões de streams. 

Nesta edição, a dupla, composta por Clemens Rehbein (guitarra/vocal) e Philipp Dausch (baixo/percussão), vai mais fundo e extrai onze sucessos do indie, abrangendo uma nova seleção de inéditas, demos e covers. 

O novo clipe, sob direção de Anthony Molina, foi filmado durante uma pausa da extensa turnê – Tour Again 2022 – que já passou pelos EUA, e que agora roda a Europa.

Trip Tape II começa com “Synchronize“, hit lançado em março que figurou entre as músicas internacionais mais ouvidas nas rádios brasileiras. Na sequência vem um carrossel de faixas sombrias e açucaradas que dão uma chancelada no universo criativo do Milky Chance. Destaque para “As It Was” de Harry Styles e “Do You Really Want to Hurt Me” do Culture Club que soam como se fossem músicas inéditas da dupla. Outro ponto alto é a inédita “Table for Two“, que fala sobre viver na ilusão de um amor não correspondido. “Beautiful World” é um feat com o The Kooks, lançado em abril pela banda britânica. Eles já haviam divulgado a inédita “Troubled Man” para anunciar a mixtape.

O Milky Chance subiu ao status de fama indie com seu single de estreia, “Stolen Dance”.

A faixa, que acumula mais de 1 bilhão de streams, liderou a parada alternativa da Billboard, tornando-se a música mais ouvida no Shazam em 2013.

O álbum de estreia, Sadnecessary, que a SPIN elogiou como “adorável” e o New York Times chamou de “uma extensão beatnik de guitarras dedilhadas e batidas de sintetizador influenciada pelo jazz”, fez a dupla tocar em festivais ao redor do mundo.

Nos anos seguintes, a dupla passaria quase todo o seu tempo na estrada, parando apenas para gravar seus igualmente bem recebidos álbuns subsequentes – Blossom de 2017 e Mind The Moon de 2019 – antes de voltar às turnês.

No ano passado, a dupla passou um bom tempo no estúdio gravando enquanto esperava a pandemia passar. Desde então, eles têm experimentado o sucesso global com seus singles mais recentes “Colorado” (2021) e “Synchronize” (2022), que já acumulam mais de 100 milhões de streams entre eles.

O duo conquistou mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify e entrou para o Billions Club do Spotify. Eles também acabaram de voltar de uma turnê nos EUA com ingressos esgotados e estão embarcando em mais uma turnê na europa. 

Trip Tape II Tracklist: 

1. Synchronize

2. Troubled Man

3. Table for Two

4. Do You Really Want To Hurt Me (Cover)

5. It Is What It Is

6. Lost In Yesterday (Cover)

7. Fabulous (Demo)

8. Beautiful World (c/ The Kooks)

9. As It Was (Cover)

10. I Am Lost (Demo)

11. Glass of Wine

12. Synchronize (RAC Remix)

Artista: Milky Chance

Facebook | Instagram | YouTube

publicidade