“Bite My Tongue”, mais um lançamento do jovem promissor Dynamick pela CONTROVERSIA, chega ao streaming com um ar misterioso e futurista.
Em uma mistura entre o deep house, bass house e future house, a faixa é um verdadeiro mix de gêneros mesclado com a identidade sonora do DJ e produtor de apenas 17 anos.
Mesmo com a pouca idade, Lucas já deu e segue dando passos enormes no mercado, representando a cena brasileira com suportes de artistas como Tiesto, Armin Van Burren, Alok, Afrojack, Don Diablo, Bhaskar, Fedde Le Grand e mais.
“A ideia dessa música era pra uma collab com um artista que admiro muito, porém a música acabou saindo muito do estilo do artista e então decidi fazê-la sozinho. Outra curiosidade interessante é que a maioria dos pads e synths agudos da música foram feitos usando o método de resample, como, por exemplo, os chords ‘detunados’ do drop”, descreve sobre a produção.
Um detalhe importante de “Bite My Tongue”, e provavelmente o mais atraente, se encontra no bassline, hit hats e claps, que propositalmente estão fora do tempo para criar uma leve sensação de “incômodo agradável” para quem ouve a música. A típica track que te tira da zona de conforto e, ainda assim, te faz dançar.
Somando mais de 3 milhões de streams no Spotify, o DJ prodígio promete muitas novidades para esse ano. Não fique de fora e ouça já os contrastes fortes entre os breaks e drops de “Bite My Tongue”, de Dynamick, disponível nas principais plataformas digitais pela CONTROVERSIA.