Após seu single de estreia mundialmente aclamado em 2023, ‘Jealous’, Mochakk retorna à CircoLoco Records com um dinâmico EP duplo de 6 faixas, ‘Locomotiva Ibiza 2099’. um dos nomes mais emocionantes da música eletrônica.
OUÇA A LOCOMOTIVA IBIZA 2099 I AQUI
PRÉ-SAVE LOCOMOTIVA IBIZA 2099 II AQUI
A primeira parte da coleção, ‘Locomotiva Ibiza 2099 I’, lançada em 26 de julho, apresenta uma colaboração surpreendentemente downtempo da faixa-título com VTSS. Conhecida por seu som techno pesado, a nativa polonesa oferece uma partida refrescante com sintetizadores cintilantes e um andamento pouco acima de 125 bpm, marcando sua primeira colaboração com Mochakk.
A próxima é ‘The Line’, uma faixa solo de Mochakk no EP, que mantém um ritmo house downtempo com armadilhas alucinantes e uma linha de sintetizador irresistível. Este lançamento marca uma das primeiras incursões de Mochakk em fornecer seus próprios vocais, potencialmente sinalizando um novo capítulo criativo. O gancho vocal dominante se entrelaça perfeitamente com o ritmo, guiando os movimentos do ouvinte. O EP encerra com ‘Locomotiva Ibiza 2099 (Dub Mix)’, uma versão despojada, porém impactante, do original.
Com lançamento previsto para 6 de setembro, ‘Locomotiva Ibiza 2099 II’ completa o EP duplo com três faixas poderosas. Abre com ‘No Boys Allowed’, com participação do rapper canadense Tommy Genesis, conhecido por suas colaborações com JPEGMAFIA e Charli XCX. Seu estilo vocal sutil se entrelaça hipnoticamente com a produção de Mochakk, complementando a bateria vibrante, a melodia sinuosa do sintetizador e a linha de baixo grave.
Segue-se ‘Estribeira’, com a participação do colega artista brasileiro e bom amigo Artisian. Com uma construção de pista de dança mais direta, esta faixa despojada apresenta samples de vocais e sirenes misturados com bumbo pesado e uma linha de base forte. Uma ferramenta de DJ prática, ela tem sido amplamente apresentada nos sets do Mochakk e está finalmente sendo revelada às massas.
Com uma energia mais sombria que sua contraparte mais otimista, ‘No Boys Allowed (Street Mix)’ encerra o EP, integrando os vocais de Tommy Genesis nesta mixagem mais downtempo. O ‘Street Mix’ traz consigo uma sensação um pouco mais de baixo com caixas e chimbais nítidos, servindo como uma ode à intrincada paixão de Mochakk pelo baixo.
Os fãs podem assistir as faixas do Locomotiva Ibiza 2099 ao vivo durante as apresentações de Mochakk neste verão, durante sua turnê mundial.
PRÓXIMOS DESTINOS. TOUR MUNDIAL MOCHAKK 2024:
- Sat-Jul-27, São Paulo, Brazil: Mochakk Calling São Paulo
- Thu-Aug-1, Chicago, Illinois: Lollapallooza
- Fri-Aug-2, Montreal, Quebec: Osheaga Festival
- Sat-Aug-3, Los Angeles, California: Hard Summer
- Sun-Aug-4, Las Vegas, Nevada: XS
- Thu-Aug-8, Ramatuelle, France: Shellona
- Fri-Aug-9, Viana do Castelo, Portugal: Neopop
- Sat-Aug-10, Naas, Ireland: Palmerstown House
- Sun-Aug-11, Amsterdam, Netherlands: Loveland
- Mon-Aug-12, Ibiza, Spain: Circoloco @ DC10
- Thu-Aug-15, Rimini, Italy: Circoloco
- Sat-Aug-17, London, UK: Gunnersbury Park
- Sat-Aug-17, Puglia, Italy: Mochakk Calling Panorama Festival
- Mon-Aug-19, Ibiza, Spain: Circoloco @ DC10
- Tue-Aug-20, Marbella, Spain: Fitz
- Thu-Aug-22, Novalja, Croatia: Sonus
- Sat-Aug-24, Halton, UK: Creamfields
- Sun-Aug-25, Porto, Portugal: Honi Beach Club
- Sat-Sep-7, São Paulo, Brazil: AME
- Sat-Sep-14, Belo Horizonte, Brazil: So Track Boa
- Sun-Sep-15, Brasilia, Brazil: Na Praia
- Sat-Sep-21, Rio de Janeiro, Brazil: Rock in Rio
- Fri-Sep-27, Las Vegas, Nevada: Encore Beach Club
- Sat-Sep-28, Austin, Texas: Concourse Project
- Sun-Sep-29, San Francisco, California: Portola
Sobre Mochakk
Nascido Pedro Maia, as habilidades de produção de Mochakk foram aprimoradas no hip-hop antes de ele se apaixonar pela house music e começar a cultivar uma reputação estelar como produtor e DJ em seu país natal, o Brasil. Com muito conhecimento por trás dele, e ainda com vinte e poucos anos, Mochakk rapidamente se estabeleceu como uma força poderosa do Brasil. Com milhões de fãs em todo o mundo, a sua visão é usar a sua plataforma crescente para destacar outros artistas do seu país natal, juntamente com a lista aparentemente interminável de coisas que ele adora. Ele quer compartilhar seu mundo expansivo com sua enorme base de fãs, na esperança de que apresentá-los à música, à arte e aos artistas que ele ama irá desencadear um movimento.