Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

MOVIDA MÚSICA com Armin van Buuren & Gryffin lançan collab em “What Took You So Long”

compartilhe
O pioneiro do Trance Armin van Buuren e o aclamado artista e músico Gryffin lançaram sua primeira colaboração, “What Took You So Long”.

A música era muito aguardada pelos fãs desde que a notícia de uma sessão conjunta de estúdio dos artistas foi compartilhada nas redes sociais no outono passado.

Embora Gryffin tenha se estabelecido nas cenas de crossover e futuro baixo com seus dois álbuns anteriores, ele abraçou ao máximo suas raízes centradas na dança . 

Da mesma forma, Armin van Buuren revisitou os bpms mais rápidos e as vibrações edificantes de seus primeiros dias em seu álbum recente, ‘Breathe In’ . ”What Took You So Long” capturou este momento significativo para ambos os artistas, tecendo uma mistura dinâmica de elementos de dança e música trance.
Armin van Buuren e Gryffin
Armin comenta : “Colaborar com Gryffin foi muito especial porque ambos estamos retornando às nossas raízes musicais, o que nos coloca em pontos semelhantes em nossas jornadas artísticas, apesar de virmos de gerações diferentes. minha esposa pela primeira vez e sabia que ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto da minha vida.

O título da música é um aceno para ela precisar de um pouco mais de convencimento no início, então é isso também para ela! ‘What Took You So Long’ tem um lugar especial em meu coração e estou animado para que o mundo ouça.”

Gryffin comenta: ‘What Took You So Long’ surgiu em uma sessão em que estive com Armin, Jake Torrey, Madison Love e Toby Gad. Lembro que estávamos conversando quando Armin nos contou uma história sobre o conceito de encontrar o amor do seu. vida e nos perguntando por que demorou tanto para encontrar sua pessoa. Todos nós imediatamente pensamos que a ideia era incrivelmente poderosa. A partir daí, começamos a trabalhar na produção e eu contei a Armin sobre a direção que estava tomando com meu novo álbum. totalmente no mundo do trance a 140 bpm e senti que o instrumental emocional e intenso complementava perfeitamente a voz de Madison. No geral, eu não poderia estar mais animado com o resultado e em compartilhá-lo com os fãs.

ouça:

Armin van Buuren é há muito tempo um embaixador global da música eletrônica.  

Atualmente, ele tem oito álbuns completos como artista, incluindo ‘Feel Again’, e continua a cultivar um grande número de seguidores ao redor do mundo através de seu programa de rádio semanal A State of Trance , séries de eventos e álbuns. 

Atinge semanalmente 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes . Armin van Buuren é a atração principal de dezenas a centenas de shows por ano em festivais e locais notáveis ​​ao redor do mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami), Lollapalooza (Chicago) e Tomorrowland (Bélgica), em além de ter residências em Ibiza e Las Vegas. 

Gryffin irrompeu na cena eletrônica global com uma habilidade inata de criar melodias contagiantes e ritmos cativantes .

Seu álbum de estreia, ‘ Gravity ‘, alcançou o primeiro lugar na parada Dance/Electronic Albums da Billboard em 2019, consolidando sua posição como líder na indústria.

Em 2022, lançou seu segundo álbum, ‘ Alive ‘, demonstrando sua versatilidade como produtor e colaborando com artistas notáveis ​​como OneRepublic e Tinashe . Para 2024, prepara seu terceiro álbum, ‘PULSE’, prometendo explorar uma grande variedade de subgêneros da dance music .

Com apresentações confirmadas em festivais renomados e a renovação da residência em Las Vegas, Gryffin continua deixando sua marca no cenário da música eletrônica.

publicidade