azendo do público o astro principal de seu universo de experiências surreais, o Surreal Park, em Santa Catarina, anunciou a segunda edição de seu Festival, neste ano batizado de Youniverse.
O evento apresenta uma programação que atravessa o entretenimento musical e busca conectar os clubbers a novas visões de mundo através da arte, dança, espiritualidade e autoconhecimento, como uma maneira de se explorar e de se entender melhor!
A proposta desta edição tem como base a mesma criada para o primeiro festival no complexo, batizada na ocasião de Projeto Terra.
No evento foi possível curtir workshops, palestras e oficinas, servindo como um espaço educativo, cultural e espiritual.
Tendo como objetivo a conexão das pessoas com o universo e com a música, desta vez o Festival se dividirá em três momentos, ao longo de três semanas, durante os dias 8, 14 e 21 de abril.
Por lá se pode esperar palestras, festas e experiências que vão expandir a consciência do público e estimulá-los a enxergar o universo de uma maneira diferente.
Confira as principais atrações artísticas de cada dia:
https://www.instagram.com/p/CqLqAy1uPZR/
Dia 8 de Abril
Abrindo as portas do Youniverse, o Festival Surreal entrega ao público uma experiência única de conexão com a música e a arte.
No palco Bells, as honrarias sonoras ficam por conta da DJ ucraniana Nastia, que promete entregar todo o peso de sua expertise musical indo do House ao Techno com um tempero na medida certa de Drum N Bass. Ainda no Bells, o mago André Salata entrega uma aula nos decks ao lado dos talentosos Spuri e Tarter.
No Raw Room, o comando dos decks fica nas mãos do DJ e produtor inglês Bushwacka, que desembarca no Festival Surreal para mostrar uma de suas diversas facetas no mundo da música eletrônica.
Mantendo o nível de energia cósmica envolta em batidas potentes, o público recebe um B2B de peso pelas mãos de Gromma e Ervn, além da aula de grave pelas mãos de DPR.
https://www.instagram.com/p/CpvjXcJO97H/
Dia 14 de abril
No dia 14 é a vez do duo alemão Mind Against dar sequência na imersão sonora do Festival Surreal.
A dupla, que já se apresentou em festivais renomados como Tomorrowland, Awakenings, entre outros, chega ao palco do Youniverse para destilar seu set forte e inspirador.
O festival também recebe a dupla brasileira Binaryh, entregando o melhor do Melodic Techno e reafirmando sua posição como referência na vertente no cenário nacional.
O dia 14 na Igreja também reserva surpresas, vai ser especial ver a reunião de alguns representantes de núcleos locais para se apresentarem em b2b, como Brume DJs, 7me b2b Fredrich (OFF), Marcos Castro b2b VNS (Kematiky) e RVincent b2b Hightao (Oscid).
https://www.instagram.com/p/CqGvzSZOIc5/
Dia 21 de abril
Fechando o ciclo de experiências fundamentadas no autoconhecimento, meditação, aprendizado e muita música, o festival entrega um encerramento memorável e digno de ser chamado de Youniverse.
No palco Bells, ninguém mais ninguém menos que o DJ e produtor alemão Dixon, entregando o poder de sua mixagem cirúrgica que veste a pista como uma luva.
No mesmo palco, o francês Rodriguez Jr., chega com toda sua finesse sonora para coroar o ritmo do festival que segue com a potência do DJ e produtor português Gusta.vo, além do set arrasador de Danee.
De Montreal, Canadá para o palco Raw Room, Tiga, desembarca no Festival para embarcar o público em uma verdadeira odisséia musical e um verdadeiro caldo sonoro envolto em magia e batidas inovadoras.
Aninha dita os beats mantendo a classe sonora do palco entregando sua criatividade e expertise envolvente entre o House e o Techno.
E claro, não poderia faltar o visionário e anfitrião da noite, Renato Ratier, que toca ao lado de Phonique e Diogo, entregando arte e música em dose tripla, imperdível.