Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Música feita em homenagem ao interior do Brasil

compartilhe
Em uma junção inusitada de estilos bem distintos, a Modão 2.0 é uma track feita para homenagear uma das muitas raízes culturais das regiões interioranas do Brasil, de onde vem o artista M4Uz que é de Pindamonhangaba – SP.
Misturando a expressão musical sertaneja tradicional, o Modão de Viola, com os graves e “kicks” marcantes da música eletrônica.
Fala de M4Uz:
“A inspiração pra música veio depois que fiz a primeira versão da Modão, que saiu no meu álbum “Discórdia”, pesquisei mais a fundo sobre esse estilo da música sertaneja e conheci Tião Carreiro, criador do estilo de Modão chamado de “Pagode de Viola”.
Esse estilo originou a primeira versão da música que usei de base para a criação da Modão 2.0.
Decidi fazer uma homenagem para o artista que foi Tião Carreiro, e uma homenagem também para esse estilo, e essa cultura tão popular de onde venho, uma homenagem ao interior e a suas raízes culturais.”
M4Uz
Frases sobre a Música:
1) A Modão 2.0 é uma homenagem uma das muitas raízes culturais do interior do Brasil, uma busca de mesclar a tradição com o moderno.
2) A Modão 2.0 é também uma experiência ousada de tentar juntar dois universos que não se conversam muito (eletrônica e sertanejo) e tentar somar o melhor de cada um deles para criar algo novo e diferente.
M4Uz
Bio do Artista:
Marcos “M4Uz” Corrêa, é DJ e produtor há 7 anos e hoje com seus 18 anos já soma mais de 1 milhão de plays em suas músicas que permeiam as vertentes do Bass House, Future House, Brazilian Bass e G-House.
Seu interesse pela produção começou em 2012 tendo como referências Skrillex, Hardwell, Afrojack, The Bloody Beetroots, DJ BL3ND e suas produções na época tinham como base o Big Room.
No inicio de 2016, com 15 anos, Marcos Corrêa deu início ao projeto M4Uz trazendo uma estética sonora do Low BPM e após lançar as primeiras tracks do projeto e entrar em contato com a cena de Goiânia, M4Uz conheceu o estilo Desande e se sentiu fascinado pelo estilo diferente, com graves agressivos e melodias viciantes.
Nesse momento que, ao lado de Wostt, M4Uz criou o Bootleg “Pam Pam Pam”, originalmente criada por MC Magrinho, que hoje ultrapassa a marca de 450 mil views no Youtube.
Logo após o lançamento do Bootleg , M4Uz então emplacou diversas outras produções como, “San Joe – Desculpa Doutor”, “MC MM – Só quer Vrau”, entre outros que juntos somam mais de 700 mil visualizações no Youtube.

Em 2018, M4Uz, lançou seu primeiro EP, intitulado Grimmey, marcando então seu início de lançamentos autorais.

Ouça :
Spotify:

publicidade