Música + Estilo + Comportamento

Evento

Na semana, Blue Note São Paulo recebe tributos a Elza Soares, AC/DC, dias 13 e 16 abril

Neste sábado e na segunda-feira, o Blue Note São Paulo se dedica a tributos memoráveis e espetáculos exclusivos. Sobem ao palco do clube de jazz Claudette Soares e Márcio Louzada, Nanny, Santa Jam Vó Alberta e Vanda and The Youngs.

As apresentações acontecem às 20h e às 22h30.

No sábado, dia 13 de abril, às 20h, Márcio Louzada e Claudette Soares se apresentam no Blue Note São Paulo com o espetáculo “O Amor”, que promete uma viagem musical por momentos históricos e efervescentes da música brasileira.

No show, os diálogos e poemas de Gabriel Chalita são entremeados com clássicos da bossa, canções de amor de Roberto Carlos, Chico Buarque, Tom, Vinicius, Dolores Duran, Aldir Blanc, Cartola, Dorival Caymmi e outros.

Já às 22h30, Nanny Soul realiza uma homenagem à eterna Elza Soares e também transita por ritmos como Soul, Jazz, Samba, MPB, R&B, Reggae e Blues, acompanhada por Cloves de Paula (bateria), Lucas Rogério (contrabaixo), Cristiano Stuginski (piano) e Silvio Depieri (saxofone e flauta).

Mulher, negra, brasileira e devota de São Jorge, fala da carreira da cantora, até chegar aos últimos trabalhos lançados como “Mulher do Fim do Mundo”.

Já na segunda-feira, dia 15 de abril, às 20h, Santa Jam Vó Alberta chega ao emblemático palco do clube de jazz para comemorar seus sete anos de estrada.

Apresentando o show “Country, Blues e Bailão”, no repertório estão presentes o country de Johnny Cash e June Carter, o blues de Sir Louis Armstrong e Ma’am Alberta Hunter, além dos bailões entusiasmados de Gypsy Kings. Às 22h30, o quarteto paulistano Vanda and The Youngs apresenta o espetáculo “AC/DC Early Years!”

Liderado pelo guitarrista Daniel Daibem, o show evidencia a influência do Soul e do Rhythm ‘n’ Blues na carreira da banda.

No repertório, o grupo interpreta algumas versões da primeira fase da banda australiana, ainda com o vocalista Bon Scott, quando os álbuns eram produzidos pela dupla Harry Vanda & George Young.

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil.

O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas.

Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco.

No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

13/04:

20h – CLAUDETTE SOARES E MARCIO LOUZADA NO SHOW O AMOR

22h30 – NANNY CANTA ELZA


16/04:

20h – SANTA JAM VÓ ALBERTA – 7 ANOS DE COUNTRY BLUES E BAILÃO

22h30 – VANDA AND THE YOUNGS FAZ AC/DC EARLY YEARS! 

Compartilhe

publicidade