Música + Estilo + Comportamento

publicidade

NBA revela atrações musicais do All-Star 2025

compartilhe

– DJ Cassidy’s Pass The Mic Live!” celebrará o legado musical da área da baía de São Francisco (Bay Area) durante o jogo All-Star da NBA no domingo, 16 de fevereiro –

– Raphael Saadiq, cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista nativo de Oakland e ganhador do prêmio GRAMMY®, dará as boas-vindas aos fãs e apresentará os jogadores no 74º All-Star Game da NBA –

– O músico H.E.R., nativo de Vallejo e ganhador de vários prêmios, dará as boas-vindas aos torcedores no State Farm® All-Star na noite de sábado; LiAngelo ‘GELO’ Ball apresentará o single de sucesso “Tweaker” antes do concurso STARRY® 3-Point –

– LaRussell, nativo da área da Baía, levará entretenimento musical para o Castrol® Rising Stars 2025; série de concertos para todas as estrelas contará com Noah Kahan, The Chainsmokers, Zedd, 2 Chainz e Flo Rida –

A National Basketball Association (NBA) anunciou uma programação repleta de estrelas de apresentações musicais que celebram a rica cultura musical Bay Area como parte do NBA All-Star 2025.

O renomado maestro DJ Cassidy comandará uma edição especial da Bay Area de seu “Pass The Mic Live!”, estrelando o premiado artista e empresário E-40, os artistas de hip-hop multi-platina Too $hort e Saweetie e o grupo vocal multi-platina En Vogue durante o NBA All-Star Game 2025, que será disputado no domingo, 16 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília). A apresentação ocorrerá no Chase Center em São Francisco, sede do Golden State Warriors, durante o novo formato do NBA All-Star Game.

Antes do pontapé inicial, o cantor, compositor e produtor musical Raphael Saadiq, natural de Oakland, Califórnia, ganhador de três prêmios GRAMMY, fará uma apresentação especial para dar as boas-vindas aos fãs na Bay Area e apresentar o NBA All-Stars 2025. Antes do evento, Saadiq, acompanhado pelo também nativo de Oakland e nove vezes All-Star da NBA, Damian Lillard, do Milwaukee Bucks, apareceu em um curta-metragem promocional explorando como a baía moldou suas vidas e carreiras. O filme já está sendo transmitido nas plataformas da @NBA.

No sábado, 15 de fevereiro, o músico vencedor de cinco prêmios Grammy e natural de Vallejo, Califórnia, H.E.R., dará as boas-vindas aos fãs no State Farm® All-Star Saturday Night ao lado do diretor executivo da National Basketball Players Association e quatro vezes campeão da NBA com o Golden State Warriors, Andre Iguodala. Além disso, o artista da Def Jam Recording, LiAngelo “GELO” Ball, fará sua estreia ao vivo na televisão, apresentando seu single de sucesso “Tweaker” antes do STARRY 3-Point Contest. A faixa, que estreou em 29º lugar na Billboard Hot 100 e se tornou a música de rap nº 1 de 2025, alcançou o topo do TikTok Top 50 Viral Chart e do Apple Music Hip-Hop Chart, entre outros.

O rapper LaRussell, de Bay Area, subirá ao palco para apresentar uma música original para apresentar o Castrol® Rising Stars 2025, que acontecerá na sexta-feira, 14 de fevereiro, às 21h (horário do leste dos EUA). Conforme anunciado anteriormente, o cantor e compositor multiplatinado Noah Kahan, os artistas ganhadores do prêmio GRAMMY The Chainsmokers, Zedd e 2 Chainz, e o artista multiplatinado Flo Rida se apresentarão durante todo o fim de semana no Pier 48 como parte da NBA All-Star Concert Series. Os ingressos para a série de shows estão disponíveis no site NBA Events.

O hino nacional dos EUA antes do All-Star Game da NBA contará com uma homenagem à região de Los Angeles após os devastadores incêndios florestais. A apresentação será conduzida pelo bombeiro e paramédico de Los Angeles Dennis R. Rodriguez, acompanhado por uma apresentação das cores pelos colegas bombeiros do LAFD. A cantora Alessia Cara, vencedora do prêmio GRAMMY, executará o hino nacional canadense.

No sábado, PJ Morton, músico vencedor de cinco prêmios GRAMMY e ex-aluno da Morehouse, executará o hino nacional dos EUA antes do confronto entre a Morehouse College e a Tuskegee University no quarto NBA HBCU Classic anual apresentado pela AT&T, que começa às 17h (horário do leste dos EUA) na ESPN+, NBA TV e TruTV. Morton também se juntará ao cantor e compositor nativo de Oakland, Goapele, para cantar o hino nacional negro, “Lift Every Voice and Sing”.

publicidade