Título : I Hope That Hurts
Label : Universal Music / Virgin Records
https://open.spotify.com/track/7xi3mpdF9tC1SLrbkossDu?si=6c7lKBH-Rv6Y9zDfoz3cKw&utm_source=copy-link
O veterano da dance music Nicky Romero lança seu terceiro single na Universal Music / Virgin Records intitulado ” I Hope That It Hurts ” com Norma Jean Martine .
A música é um exemplo impressionante da capacidade de Romero de produzir tudo, desde os preenchimentos da pista de dança do festival principal até as pérolas do crossover dance-pop que realmente atingem as sensações.
Com uma combinação vencedora de vocais emotivos e melodias orgânicas em cascata, ” I Hope That It Hurts ” é o tipo de hino de separação que você vai cantar no chuveiro, no carro ou depois de alguns copos de vinho.
Além de seus inúmeros lançamentos no próprio RomeroProtocol Recordings , ele lançou anteriormente ” Why Do I Call ” e ” Nights With You ” na Virgin / Universal , enquanto Norma Jean Martine colaborou em alguns grandes sucessos com nomes como Ofenbach em ” Head Shoulders Knees & Toes ” (mais de 350 milhões em Spotify sozinho) e Lost Kings em ” When We Were Young ” (mais de 110 milhões de streams no Spotify), tornando o talentoso americano um dos cantores/compositores mais requisitados do mundo.
” ‘ Espero que doa‘ é uma música especial para mim, pois todo o processo criativo foi uma jornada e tanto.
Eu me apaixonei pela primeira demo da música, mas originalmente estava muito longe do meu som.
Então meu maior desafio foi transformar essa linda música em algo que eu me sentisse confortável sem perder o DNA da escrita original e a voz de Norma , que me cativou ao ouvir a primeira versão dela.
Ela realmente trouxe a música para o próximo nível com sua performance incrível.
Estou muito animado para compartilhar isso com o mundo .” – Nicky Romero
” Eu me senti honrado e não poderia deixar passar a oportunidade de colaborar com a lenda do DJ Nicky Romero.
Estou muito orgulhoso de dizer que este é meu primeiro lançamento com um crédito de produtor anexado ao meu nome.
Durante o confinamento, tive que aprender lógica para permanecer no jogo de composição, então gravei os vocais para essa música enquanto estava na minha casa de infância em Nova York . ” – Norma Jean Martine
Depois de conquistar o mundo com sucessos iniciais como ” Legacy ” com Krewella e o single # 1 ” I Could Be The One ” com Avicii , Nicky Romero rapidamente provou que seu talento está em constante evolução e está aqui para ficar.
Depois de lançar suas Gravações de ProtocoloEm 2012, o renomado artista, produtor e chefe de gravadora continuou seus sucessos pessoais com uma série de lançamentos de alto nível, que vão desde colaborações com Armin van Buuren , David Guetta , Dimitri Vegas & Like Mike , W&W , Timmy Trumpet e Steve Aoki para remixes para nomes como Robin Schulz , Kygo , Rita Ora , Steve Aoki , Martin Garrix , Jess Glynne e muito mais.
Ao apresentar a lista de sua gravadora através de seu programa semanal de rádio Protocol , Nicky Romerocontinua a inovar e evoluir, e com sua vitrine anual ” Nicky Romero & Friends ” ADE e o lançamento do alter-ego Monocule , ele continua provando sua capacidade de transformar em ouro tudo o que toca.