Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Nightlapse Mark Purified Records estreia com “Weightless”

compartilhe

Elevando os ouvintes a uma dimensão altíssima, a dupla Nightlapse, de Liverpool, faz sua tão aguardada estreia na Purified Records com Weightless .

Transmissão / Compra: Nightlapse – “Weightless”

Formando uma conexão instantânea com os ouvintes durante a transmissão DJ Mag Top 100 de Nora En Pure de Bali, seu palco principal no ULTRA Miami e muito mais, este corte melódico fornece uma fuga sonora com trabalho de sintetizador ondulante e vocais crescentes.
 
Escrevendo as ideias iniciais para a faixa em 2020 durante a pandemia, Nightlapse revisitou a faixa durante um acampamento de composição em Londres, gravando com Nathan Nicholson. Revisitando-o em meados de 2023, decidiram retrabalhá-lo totalmente, levando Weightless para uma dimensão diferente. Testando-o pela primeira vez no Hï Ibiza, o público ressoou instantaneamente com a sua energia eufórica e sabiam que tinham feito algo que iria ligar-se a todo o mundo.
 
Entrando em cena em 2019 com seu lançamento de estreia, Nightlapse revelou So Hot com Anabel Englund e MK, que liderou as paradas da Billboard dos EUA como a faixa de dança mais tocada na América do Norte. Sua versátil variedade de faixas house, que vão do Tech House ao Melodic, incluindo sucessos como Reaction , Freak Out e Got That Feeling , conquistaram aclamação global com o apoio da BBC Radio 1, Sirius XM e Kiss FM. Enfeitando locais e festivais de prestígio em todo o mundo, incluindo Hï Ibiza, ULTRA Miami e Creamfields, Nightlapse continua a crescer e a causar impacto na cena da dance music.
 
A arte de Weightless apresenta uma poderosa imagem subaquática, filmada por Daniel Nicholson. Durante décadas, grandes corporações envenenaram rios, devastaram florestas e deslocaram comunidades. Agora, eles estão correndo para extrair minerais da última fronteira intocada do planeta – o mar profundo. O mar profundo pode ser vasto e inexplorado, mas é extremamente importante. Abrange 95% do volume do oceano e é o maior e menos explorado dos ecossistemas da Terra. Alguns cientistas acreditam que as profundezas do mar e a sua coluna de água podem ser o maior sumidouro de carbono da Terra, e novas espécies ainda estão a ser encontradas lá. A mineração em alto mar superaria todas as outras operações de mineração na história da humanidade e ocorreria numa parte do planeta que só agora começamos a compreender. Se esta perigosa experiência correr mal, corre o risco de desencadear um efeito dominó de consequências não intencionais que poderão desestabilizar o oceano, desencadear a insegurança alimentar e afectar toda a vida na Terra. Organizações como Only One e The Oxygen Project dedicam-se a moldar um futuro resiliente ao clima e a apelar ao fim da mineração nos fundos marinhos profundos. Adicione seu nome à carta #DefendtheDeep – https://only.one/act/mining 
 
Localizado no recife de Ningaloo, na Austrália Ocidental, Daniel Nicholson é um dos fotógrafos subaquáticos profissionais mais proeminentes do mundo. Ele procura partilhar a beleza e a magia do mundo subaquático para inspirar a conservação e a mudança.
 
Quer ajudar a proteger ainda mais o oceano? Explore Only One, a plataforma de ação para o planeta, numa missão para restaurar a saúde dos oceanos e enfrentar a crise climática — com o poder das pessoas.

Conecte-se com Nightlapse
 
Instagram | Linktree

publicidade