Quando você pega o recente single de amor do criador indicado ao Grammy Audien e o coloca na bancada artística de Nils Hoffmann, você pode ter certeza de que ficará surpreso em segundos.
Inspirando amor sonoro à primeira vista para fãs de dance music de todas as preferências estilísticas, esta versão de ‘Wish It Was You’ apenas valida a reputação do produtor baseado em Berlim como um dos remixers mais procurados da indústria.
Ouça Audien feat. Cate Downey – Wish It Was You (Nils Hoffmann Remix)
Mais uma vez entregando um remix de nível “A”, Nils Hoffmann amplia sem esforço o fascínio irresistível do single recente de Audien com Cate Downey.
Ostentando uma progressão de acordes quente e recém-composta que graciosamente suporta a intenção melódica da música, esta reimaginação de ‘Wish It Was You’ com certeza agarrará os ouvintes do início ao fim.
“Eu queria enviar o remix em uma direção mais profunda, mas ainda progressiva, e combiná-lo com muitos sons texturais”, diz Nils Hoffmann.
“Meu objetivo era ter uma faixa energética que também tivesse detalhes que você começa a ouvir depois de ouvir algumas vezes.”
Conhecido por suas proezas de produção e propensão única para melodias edificantes, o produtor e compositor indicado ao Grammy Audien se estabeleceu como uma referência na comunidade da Dance.
Considerado um marco no gênero House Progressivo, ele conquistou o apoio de veteranos da indústria como Tiësto, Above & Beyond e Armin van Buuren por meio de uma série de produções de qualidade, incluindo sua recente colaboração na Billboard Dance Radio # 1 com ARTY e Ellee Duke, chamada ‘Craving’, colaborações com nomes como Lady Antebellum, MAX e Echosmith, e remixes oficiais para Michael Jackson, Coldplay e Halsey.
Em 2014, Audien lançou seu remix indicado ao Grammy de ‘Pompeii’ da Bastille, que se tornou a faixa mais tocada no Electric Daisy Carnival e Coachella, e uma das cinco faixas mais tocadas no Tomorrowland.
Nils Hoffmann é um produtor e DJ de Berlim que entrou em cena com seu álbum de estreia, Once in a Blue Moon.
Seu som é influenciado pela música dos anos 60, Indie Rock e por artistas como Trentemøller, Bon Iver e Yann Tiersen.
Ele sempre tenta combinar o som quente de instrumentos orgânicos com sons de sintetizador mais clínicos.
Nils fez colaborações impressionantes com artistas como Ben Böhmer e Tinlicker.
Nils também enche as pistas de dança em todo o mundo com seus sets ao vivo enérgicos e cheios de energia.