COMPARTILHA SEU NOVO SINGLE ‘DINNER TABLE’
SINGLE DE SEU ESPERADO NOVO ÁLBUM QUE SERÁ LANÇADO NO FINAL DESTE ANO.
O último single de Nina Nesbitt “When You Lose Someone” representou um tremendo salto para ser o futuro ícone pop, chegando rapidamente a 5 milhõesde streams enquanto ela se prepara para levar sua carreira a um novo nível com seu próximo terceiro álbum. Tão imediato quanto as músicas que alimentaram seu aclamado segundo álbum, “The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change”, a canção que se apaixona pela dor proporciona fortes emoções que acrescenta uma nova potência ao seu pop.
Notavelmente, isso é algo que Nina entrega novamente com aplausos enquanto compartilha seu novo single “Dinner Table”, acompanhado de um videoclipe. A voz instantaneamente apelativa de Nina lidera uma produção que é ao mesmo tempo sofisticada, subestimada e crescente em esplendor, enquanto ela reflete sobre as vidas das mulheres de sua família. Ouça AQUI. Assista ao vídeo oficial AQUI.
Comparando seu próprio mundo com as experiências de sua mãe e avó, Nina nota as grandes diferenças (línguas diferentes; adorando Elvis nos anos 50 ou Bowie nos anos 80; uma vida documentada em fotografia em preto e branco). Apesar de superficiais, suas semelhanças são muito fortes. Enquanto ela canta, “Algumas coisas mudaram, mas temos o mesmo velho coração partido… Acho engraçado porque de alguma forma eu ainda me relaciono”. Essas experiências que ligam uma família através das gerações são algo com o qual muitas pessoas podem se identificar.
Nina diz: “Escrevi “Dinner Table” sobre as três gerações de mulheres da minha família. Ela conta a história dos paralelos e diferenças em nossas vidas, crescendo em décadas diferentes, mas a magia de reunir em torno de uma mesa e conversar durante horas ainda não mudou”.
Nina escreveu ‘Dinner Table’ com o produtor de música Ollie Green (Tom Grennan, Ella Henderson), e foi mixada por Manon Grandjean (Dave, Stefflon Don). A arte do single enfatiza sua história ao imaginar Nina ao lado de sua mãe e sua avó quando elas também estavam na casa dos vinte e poucos anos.
O vídeo “Dinner Table” segue Nina enquanto ela volta à Suécia para se reconectar com as raízes de sua família. Sua avó ainda vive lá na pequena cidade de Märsta, logo ao norte de Estocolmo. Usando filmagens íntimas e auto filmadas que foram editadas por Nina, ela vê as três gerações desfrutando seu tempo juntas compartilhando memórias. Também mostra fotos antigas da família, que revelam o quanto os outros membros da família se pareciam com Ninaquando eram mais jovens.
A “Dinner Table” e “When You Love Someone”demonstram que o sucesso duramente conquistado de ‘The Sun Will Come Up…’ será seguido por um terceiro recorde que a prepara para coisas ainda maiores. E basta olhar para trás, para tudo o que ela conquistou com esse conjunto: Mais de 530 milhõesde streams; uma posição no Top 500 de artistas do Spotify; fãs influentes como Taylor Swift e Chloë Grace Moretz; prêmio Women in Music Award no’2021 Scottish Music Awards’; e uma série na playlist da Radio 1.
Ela não parou mais desde então, mais recentemente alcançou o número 1 no Hot 50 da TikTok UK com’Summer Fling’, colaborando com a Seeb no ‘Sweet Dreams & Dynamite’ (mais tarde remixado pelo The Stickmen Project), e liderando o primeiro Festival Metaverse ao lado do Deadmau5 e Paris Hilton. Fique ligado para mais notícias de Nina, em breve.
Tendo quase imediatamente esgotado dois shows íntimos em Londres e Glasgow, amanhã Ninacomeçará uma grande turnê americana de um mês como convidada de James Arthur. Por favor, veja o site dela para a lista completa de datas.
Siga Nina Nesbitt:
Official website | Spotify | Apple Music | YouTube |