Conceituado DJ e produtor de House baseado em Liverpool lançou o disco “Light On Me” na última quinta-feira (19).
Depois de releases por selos como Nothing But, Glasgow Underground e Nurvous Records, o conceituado produtor britânico James Silk fez nessa última quinta-feira (19) a sua estreia pela gravadora brasileira/espanhola Tree Sixty One, com o EP “Light On Me”.
A obra é constituída de três originais do artista de Liverpool: a faixa-título, que entrou no top 10 de Jackin House do Traxsource; “Needin You”, que também pegou top 10, essa no chart de House (atualmente na posição #4) e “Hurt So Bad”.
Trata-se de três sons alto astral, na pegada de piano House Clássica, com muito groove, melodia e samples vocais de divas em loop.
Com mais de uma década de atividade, James Silk é um dos grandes nomes da house music global, com centenas de faixas assinadas por várias labels de renome, como Get Physical Music, Defected e Exploited, além das três mencionadas acima.
Já a Tree Sixty One é uma gravadora fundada em 2014 pelo DJ e produtor brasiliense Gustavo Fk, em Barcelona, e hoje baseada tanto na Espanha, com a representação de Guto Fernandez, quanto no Brasil, representada por Fk e o sócio Pedro Verano.