Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Nog e Triz falam sobre paixão não correspondida e sedução em “Longe do Fim”

compartilhe

Com direção de Rafael Carvalho, clipe será disponibilizado no YouTube e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5)

Sensualidade e amor platônico marcam o novo lançamento de Nog e Triz. A união entre os dois artistas originou o single “Longe do Fim”, que ganha videoclipe nesta quarta-feira (29/5) no canal do artista no YouTube. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31/5). 

Em “Longe do Fim”, Nog e Triz narram um relacionamento entre duas pessoas que não querem se apegar, mas gostam dos momentos entre ambos e acabam cedendo à paixão. Na composição, os artistas relatam um ciclo de emoções contraditórias, em que lutam para entender os sentimentos alheios enquanto lidam com a própria vulnerabilidade.

“Buscamos trazer algo na linha do romântico, mas quente. Esse som conta toda uma história. Fala sobre um encontro, em que o combinado era ser apenas por uma noite e, principalmente o homem, acaba querendo mais. De início a mulher acaba hesitando por conta do acordo, mas no fim das contas volta por ter gostado também. É como aquele início de paixão”, explica Nog. 

Essa é a primeira colaboração da dupla. Nog conta que já acompanhava o trabalho da artista, mas nunca havia tido a chance de colaborar com ela, até então. Quando se encontraram no estúdio, o músico se impressionou com o tamanho talento de Triz. “Sempre admirei bastante os trampos dela, desde a época que ela vinha do rap e até os tempos atuais, que ela veio se reinventando. Ela é talentosíssima, tem uma conexão muito forte com a música e tem um futuro enorme pela frente”, conta.

O beat é assinado pelo premiado produtor Toledo e mescla os elementos do trap com a sensualidade da letra dos artistas. Nog e Triz usam o elemento do storytelling, somados a um refrão envolvente, para imergir o ouvinte na narrativa e, claro, trazerem ritmo para a canção.

Dirigido por Rafael Carvalho e produzido pelo Studio Curva, o clipe se alinha à visão artística da música, criando uma identidade única para o projeto. O resultado é uma combinação de elementos visuais, como a sugestão de uma atmosfera delirante, lisérgica e sensual, que se complementam e conversam entre si. A realização é da Yalla Recordings. 

Sobre Nog

Caio Nog, mais conhecido como Nog, é um dos principais nomes da cena do rap nacional. O paulistano ganhou destaque em 2011, após o sucesso do grupo “Costa Gold”, ao lado do também rapper Predella. Ao longo de mais de 10 anos de carreira, o conjunto recebeu diversas premiações, como discos de ouro, platina e platina duplo, por trabalhos como os álbuns “Pósfacio” (2014), “.155” (2015) e “Auge” (2021). Em 2023, Nog decidiu seguir carreira solo e, agora, entre uma série de lançamentos, se prepara para colocar na pista o seu primeiro álbum.

publicidade