Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

NOS ALIVE: lotação esgotada em três dias reforça importância do festival português na Europa

compartilhe

165 mil pessoas curtiram o som de artistas como Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Dua Lipa e Pearl Jam. Evento retorna para a 17ª edição nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2025.

Três dias com lotação esgotada no Passeio Marítimo de Algés e 165 mil pessoas – 20 mil estrangeiros, de 70 nacionalidades – reunidas para assistir a mais de 120 apresentações: essa foi a 16ª edição do NOS Alive

Um festival que ano após ano se consolida como um dos mais procurados na Europa.

O NOS Alive 2025 já tem data marcada: dias 10, 11 e 12 de julho.

A promessa do fundador e diretor-geral da produtora do evento Everything is New, Álvaro Covões, é elevar ainda mais a diversidade no cartaz e as estruturas na recepção do público.

“O público aderiu e reconheceu o melhor cartaz de sempre. Dos 124 artistas escalados, tivemos apenas duas baixas que foram rapidamente substituídas. A 17ª edição já começará a ser trabalhada na próxima semana”, disse o empresário.

Para o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, o festival é uma espécie de motor para tudo que vem evoluindo na cidade. “Vamos assistir nos próximos cinco anos muitas transformações nessa zona, vamos criar condições para que esses espaços sejam usufruídos por todos. O NOS Alive é uma referência em Portugal, e naturalmente ao longo dos anos tudo foi melhorado”, disse o político.

NOS ALIVE 2024, Portugal

De acordo com a organização do evento, Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Dua Lipa, SUM 41 e Pearl Jam no Palco NOS; Parcels, Aurora, Black Pumas, Gloria Groove e Khruangbin no Palco Heineken; Zengxrl, Conjunto Corona, Genesis Owusu e Sea Girls, no Palco WTF Clubbing; Jel, Gilmário Vemba, Eduardo Madeira, Beatriz Gosta e Vasco Pereira Coutinho, no Palco Comédia, foram alguns dos espetáculos mais aplaudidos nos três dias da 16ª edição.

O festival salienta ainda que, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, recebeu 302 pessoas de mobilidade condicionada distribuídas nas suas quatro plataformas, presentes em quatro dos sete palcos.

Números importantes que reforçam o contributo da Santa Casa com todo o seu know how e experiência neste tipo de serviço em festivais, e também a preocupação da organização em tornar o evento ainda mais acessível a todos, garantindo que todos possam desfrutar de todos os momentos sem qualquer constrangimento.

NOS ALIVE 2024
NOS ALIVE 2024
NOS ALIVE 2024
NOS ALIVE 2024

publicidade