Música • estilo • comportamento • desde 1990

publicidade

SBT Brasil exibe exclusiva com Linkin Park

SBT Brasil exibe, nesta quinta-feira (29), uma entrevista exclusiva com a banda estadunidense Linkin Park, que será a grande atração musical da final da UEFA Champions League, direto de Munique, na Alemanha.

A reportagem foi conduzida por João Venturi, correspondente do SBT, que, desde o início da semana, está na cidade onde acontecerá a decisão, trazendo todos os bastidores da finalíssima entre PSG e Inter de Milão, que será transmitida ao vivo pelo SBT, com equipe completa diretamente da Allianz Arena. O pré-jogo começará às 14h (de Brasília) e a bola começa a rolar às 16h.

Durante a entrevista, os integrantes da nova formação do Linkin Park, que voltou aos palcos em 2024 sete anos após a morte do vocalista Chester Bennington, com o álbum “From Zero”, falaram sobre a expectativa para o show de abertura da final, o carinho com o público brasileiro e suas apostas para o confronto entre franceses e italianos.

A vocalista Emily Armstrong revelou torcida pelo PSG, já que está estudando francês, enquanto o baterista Colin Brittain declarou apoio à Inter, destacando a apresentação da banda em Milão ainda este ano. Já Mike Shinoda reforçou a emoção de tocar novamente em estádios lotados e a conexão especial com os fãs.

publicidade