Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo álbum da parceria de sucesso entre Tony Bennett e Lady Gaga. Intitulado “Love For Sale”, o disco possui 12 músicas, incluindo a faixa homônima e a já lançada “I Get A Kick Out Of You”.
Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/LoveForSaleDeluxePR .
O disco chegou acompanhado do videoclipe da faixa “I’ve Got You Under My Skin”.
Confira:
O projeto colaborativo é um tributo ao ícone do jazz Cole Porter e uma celebração ao duradouro sentimento de amor e amizade que Gaga e Bennett nutrem um pelo outro.
Assista ao trailer do álbum:
O primeiro single do álbum, “I Get a Kick Out of You”, foi lançado no aniversário de 95 anos de Tony Bennett, no dia 6 de agosto, e, para comemorar, os artistas fizeram um show, com ingressos esgotados, no Radio City Music Hall, em Nova York.
O show, que ganhou o nome de “One Last Time: Uma noite com Tony Bennett e Lady Gaga”, celebrou o marco de 10 anos de colaboração musical e amizade entre os dois.
Confira o link do vídeo de bastidores da capa do álbum:
“Love For Sale” é uma verdadeira e profunda homenagem ao jazz, essa manifestação artístico-musical que surgiu nos Estados Unidos, no final do século XIX e início do XX, e segue até hoje conquistando entusiastas e apaixonados pelo estilo.
Gravado no Electric Lady Studios, em Nova Iorque, o projeto apresenta uma mistura de conjuntos de jazz, banda e arranjos orquestrais.
O disco é também uma verdadeira declaração do duradouro relacionamento de mais de dez anos entre Bennett e Gaga e celebra o amor, respeito e admiração um pelo outro.
O novo álbum “Love For Sale” é o sucessor do aclamado disco “Cheek to Cheek”.
Lançado em 2014, o projeto ganhou o Grammy®️ de “Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional”.
O álbum colaborativo marcou a primeira grande parceria entre os dois intérpretes, que entregaram um belíssimo disco de jazz, inspirado em famosos compositores do gênero, como George Gershiwn, Jerome Kern e Irving Berlin.
Com “Cheek to Cheek”, Gaga se tornou a primeira artista feminina na década de 2010 a ter três álbuns número um, enquanto Bennett estendeu seu recorde como a pessoa mais velha a alcançar a mais alta posição nos charts.
A parceria profissional deu tão certo que os dois deram início a uma bela relação de amizade e companheirismo além dos estúdios e dos palcos.