KVSH & Sandeville – “Best You Ever Had“
Depois de passar um tempo considerável na estrada juntos, KVSH e Sandeville começaram a colaborar e criar uma versão moderna de um clássico. O resultado final é ‘Best You Ever Had’ com os vocais emocionantes de Karen Harding.
Sandeville tocou uma das primeiras demos de “Best You Ever Had” durante suas turnês, o que chamou a atenção de KVSH. Depois de algumas sessões colaborativas, a faixa finalmente surgiu e os vocais perfeitos de Karen Harding foram adicionados à mistura. ‘Best You Ever Had’ é uma nova versão de um som clássico, e a qualidade da produção é uma prova das habilidades criativas de KVSH e Sandeville. Com os vocais de Harding, a faixa é uma mistura perfeita do antigo e do novo.
Julian Jordan – “Start To Move“
Conhecido por seu som único, especialmente quando se trata de club bangers, Julian Jordan está adicionando ‘Start To Move’ à sua crescente discografia hoje. Ao se tornar um dos artistas mais contratados da cena, Jordan teve mais oportunidades de testar adequadamente suas identidades, e ‘Start To Move’ rapidamente se tornou uma das faixas mais solicitadas por fãs e outros DJs. Originalmente planejado apenas como uma ferramenta de DJ, ele decidiu dar a ele um tratamento de produção completo e lançamento oficial.
Como continuação de ‘The Bass’, o som de Jordan mudou claramente de Electro House para Bass House, com ‘Start To Move’ consolidando seu próprio som no gênero Bass House. Com o apoio de DJs da esfera EDM e Tech house, fica claro que ele não se deixa rotular, mas produz principalmente para transferir energia para a pista de dança. ‘Start To Move’ é uma prova da capacidade de Jordan de criar música que transcende gêneros e energiza multidões e pistas de dança em todos os lugares.
Florian Picasso – “Shiretsu“
Florian Picasso está de volta ao STMPD RCRDS com um novo hit chamado ‘Shiretsu’. ‘Shiretsu’ é uma faixa de alta energia que mostra o som característico de Florian Picasso, com batidas pulsantes e quedas dinâmicas que certamente farão os fãs se mexerem na pista de dança. A faixa é uma mistura perfeita de linhas de baixo intensas e melodias intrincadas que criam uma experiência de audição imersiva e inesquecível.
E algo novo. STMPD RCRDS está lançando um novo álbum de estreia neoclássico lançado por S.Salter
Salter – “Juun“
Hoje, o artista britânico Samuel Ruddick, residente em Amsterdã, e o artista suíço Jeremia Reichen, residente em Berlim, mais conhecido como S. Salter, lançaram seu álbum de estreia ‘Juun’ pela STMPD RCRDS. O álbum também marca um momento importante para STMPD RCRDS, pois vê a gravadora lançar um lançamento de música neoclássica pela primeira vez.
Uma mistura magistral de intrincadas composições de piano, elementos de produção equilibrados e gravações de campo cuidadosamente posicionadas, ‘Juun’ conta uma história de nostalgia, com faixas que evocam uma saudade de casa enquanto no meio da solidão e uma busca pelo familiar.
Não passando despercebido, S. Salter também fará parte do disco oficial ‘Piano Day 2023’, um evento anual que apresenta alguns dos compositores e criadores mais talentosos e inovadores do mundo, criado por Nils Frahm e Leiter Verlag.
Influenciado por sua terra natal, o sudoeste da Inglaterra, as composições de Samuel ganham vida com a ajuda do artista de Berlim Jeremia Reichen, que adicionou seu design de som e técnicas de produção ao projeto, usando uma variedade de equipamentos analógicos. O resultado é uma sonoridade diferenciada que já conquistou bastante atenção, com singles do álbum recebendo apoio do Spotify e da BBC Radio.
Parte integrante da história de Juun é o uso de gravações de campo que criaram uma paisagem sonora vívida e imersiva. Locais que inspiraram as canções do álbum, como estações de metrô vazias de Berlim à noite e florestas chuvosas holandesas, foram usados ao longo do álbum.
O álbum é o resultado de uma colaboração que levou anos para ser feita. Samuel e Jeremia se conheceram há oito anos enquanto trabalhavam na produção de eventos para festivais de música na Suíça. Apesar de terem estilos distintos que variavam um do outro, a dupla continuou discutindo a ideia de colaborar musicalmente até o início de 2020, quando Samuel enviou a primeira demo de piano para Jeremia, e S. Salter foi formado. No ano seguinte, os dois trabalharam incansavelmente no projeto, fazendo viagens de ida e volta entre Amsterdã e Berlim para concluí-lo.
‘Juun’ é uma estreia impressionante que mostra o talento e a criatividade de S.Salter. Com suas intrincadas composições para piano, produção magistral e história cuidadosamente elaborada, é um álbum imperdível.
Tracklist Juun:
- Nightflying
- 18.41
- Juun 1 (Uun)
- Second Sleep
- Current
- Arterier
- Juun 2 (Diw)
- The Machine Stops
- Grove
- Juun 3 (Teyr)
- Swim
- Outo