Cantora e compositora, Luara versa sobre autoestima, superação e empoderamento em suas músicas
Nascida e criada no Bairro da Ponte Rasa, na Zona Leste de São Paulo, Luara Maysa é compositora desde os 10 anos de idade.
A artista se descobriu na música por meio da poesia, já que, com apenas 13 anos, foi a primeira Campeã Interescolar de Poesia do Brasil.
Apesar de ter vivência com os palcos tão nova e a referência do pai que é músico, a arte era apenas um refúgio para Luara.
A jovem teve que lidar com as próprias inseguranças e timidez durante boa parte da adolescência.
Até que, aos 17 anos, decidiu se aventurar como cantora. Iniciou fazendo covers de grandes artistas como Alicia Keys e Beyoncé em seu canal no YouTube
Agora, já aos 20 anos, Luara Maysa desponta no universo do pop.
O objetivo da cantora é mostrar para quem a ouve, que é possível se amar e vencer as dificuldades da vida, por isso, traz letras carregadas de sentimento, com mensagens de superação e autoestima em suas composições.
Em 2020, lançou os dois primeiros singles da carreira: “Acredito em você” e “Invisto”.
Após passar por um hiato, Luara voltou a divulgar faixas em 2022, mas dessa vez de forma definitiva.
Em um ano, a cantora liberou nove canções para o público, com destaque para as faixas “Batom Vermelho”, “Comum”, “Apenas Eu” e “Tolice”.
Para aumentar o contato com os fãs e chamar atenção para seus lançamentos, a artista faz vídeos bem-humorados para a internet.
Só no Tik Tok, Luara acumula mais de 30 mil seguidores, com publicações que passam do milhão de visualizações. Já no Instagram, a cantora possui um público fiel, que interage e promove as canções, a cada novo single.