Depois de ser o causador da implosão do projeto Swedish House Mafia, o controverso e polêmico Steve Angelo (figura que ou você ama ou odeia), deve mostrar uma cart a na manga nesta quinta-feira (24/03).
As 15h30 horário de Brasília, as redes sociais dele, de Alesso e Avicii vão anunciar uma novidade que é um novo trio formado por eles. Seria alguma “vingança” para o passado glorioso do Sweedish House Mafia?
Este novo trio deve ter um cachet dos mais astronômicos, só Avicii para o Brasil por data os valores pedidos pelo manager estavam em meio milhão de dólares, sem contar as demais despesas (hotel, vôos, vistos, impostos).
De certo não irão usar o nome Swedish House Mafia, nome registrado pelos três: Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell, cujo contrato não permite o uso individual do nome ou nova formação sem o consentimento dos três.
É notório afirmar que a decisão da parada do Sweedish House Mafia foi unânime entre os três, e pelas inúmeras mancadas feitas pela personalidade de Steve Angello que vivia uma sintonia diferente da de Axwell e Ingrosso, que ficaram no “vácuo” diversas vezes com a indisciplina de Steve Angello.
Depois do abismo deixado pelo Swedish House Mafia para os fãs, Axwell e Ingrosso engataram como dupla de sucesso rodando o mundo e fazendo residência no Ushuaia de ibiza com ingressos esgotados.
Há quem acredite num retorno do Swedish House Mafia para o futuro, o que é uma esperança de sucesso e cofres cheios.
O novo trio vai estrear no festival holandês The Flying Dutch (www.theflyingdutch.com), dia 04 de junho na cidade de Eindhoven; evento encontra-se com ingressos esgotados.
Além deste novo trio tocam no festival: Armin Van Buuren, Tiesto, Martin Garrix, Showtek, Afrojack, Nicky Romero.
O festival é um dos mais de trezentos (!) que acontecem só na Holanda por ano.
Veja o vídeo onde Alesso fala do projeto:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cn0IyEyG6cs[/youtube]
Infos:
By Lucas Mazzon