No dia 1º de janeiro, a Fabrik receberá mais uma vez milhares de pessoas para comemorar o início do novo ano.
Paul Kalkbrenner, Wade, Luciano e muito mais em um festival que terá de tudo, desde latin tech até hard techno.
O Ano Novo é um dia marcado no calendário madrileno há anos pelos amantes do som eletrónico.
Durante décadas, o dia 1º de janeiro foi sinônimo de grandes festivais na capital e a Fabrik foi a grande culpada por isso.
Para o primeiro dia de 2025, o templo da música madrilena oferece-nos um festival variado de 13 horas com mais de 30 DJs e cinco espaços muito diferentes.
Que música podemos dançar no dia 1º de janeiro na Fabrik?
Fabrik é um parque de diversões festivo, por isso pode propor cinco zonas com cinco estilos musicais diferentes.
Na sala principal teremos o retorno do show histórico de Paul Kalkbrenner, a presença do lendário DJ chileno Luciano e o retorno de Wade, um dos mais importantes DJs espanhóis do momento.
Na zona satélite vamos dançar pela primeira vez em Madrid com a festa MVSON, do trio britânico Mason Collective, que contará com muitos mais DJs e onde o house será o protagonista.
A exótica área do clube contará com música latina e o novo conceito revolucionário cacau, de Anthony Godfather. uma sessão muito misteriosa e divertida que estreia na Fabrik.
Obviamente que na fabrik o techno também terá muito peso neste festival. Na zona cristal teremos Coyu, Ramiro Lopez, Matrixxman e as estreias altamente recomendadas de Salomé e MRD. Por último, mas não menos importante nestes tempos, teremos também som hard-techno e rave. Será no hangar e neste palco a música estará a cargo de DJs como Cassie Raptor, Omaks e Novah.
Se você tem um grupo variado, é um pouco indeciso ou simplesmente curte tudo eletrônico por igual, este é o seu festival.
Ingressos: