Após o sucesso da estreia com os dois primeiros singles e videoclipes (“Posthumous” e “Club Affair”), a cantora e compositora paulista Phyara, de apenas 21 anos, (que começou a cantar aos 6 anos de idade), deu seu recado rasgando elogios e fazendo números nas plataformas digitais.
Agora é a vez do terceiro single, “Purple & Green”, chegar em todas as plataformas digitais.
Ouça e baixe aqui:
https://umusicbrazil.lnk.to/PurpleAndGreenPR .
A faixa ainda vem acompanhada de videoclipe oficial, feito pelo produtor Yuri Mine, que recriou a estética retrowave com alguns recursos digitais.
Assista agora:
A produção musical ficou a cargo de Victor Adura que, ao lado de Marc Ford, foram os primeiros entusiastas de sua carreira musical, que agora se junta ao selo Cri Du Chat Disques, que completa 34 anos de atividades neste 2022.
“O single ‘Purple & Green’ conta a história de duas pessoas que são muito diferentes (como cores opostas).
Eles se conhecem por uma rede social, se apaixonam, porém, platonicamente.
Escolhi roxo e verde porque são minhas cores favoritas e também do outro personagem.
Entendo que as pessoas podem viver qualquer tipo de paixão, mas são livres para ir embora”, diz ela sobre o lançamento.
Phyara traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao som do technopop e synthwave disparados pelo mundo, por The Weekend e Lady Gaga, e num mix de letras (num inglês perfeito) cheias de sentimentos como Billie Elish.
Além de compor suas letras e melodias, ela é pródiga e toca piano e violão, onde está se desenvolvendo cada vez mais.
“Minha inspiração vem da necessidade de externar meus sentimentos mais profundos e tem a intenção de motivar e realizar algo para outras pessoas.
Com isso, tenho uma sensação boa e de bem-estar.
Na minha bagagem, tenho um repertório com a influência do pop internacional. Não é o sucesso nas paradas musicais que fazem dessas canções algo certeiro, não precisa ser uma música atual, e sim o que ela quer dizer”, explica a cantora.
A cantora Phyara se prepara para apresentar ao público novas faixas que foram gravadas em estúdios no exterior, como no lendário Abbey Road de Londres (onde os Beatles fizeram sua história e alavancaram o estúdio dos mais modernos do mundo ao status de cult), além do Larra Bee Studios, nos Estados Unidos, usado por Lady Gaga.
Ainda neste mês, Phyara inaugura o seu canal no TikTok.