MEMBRO #1 DA GANG: LAMACHE
Paris foi o primeiro destino de Thibaut Machet aka Lamache, que se mudou para a cidade luz para estudar a cultura de música eletrônica e engenharia de som.
Originalmente de Toulouse, Lamache começou cedo sua carreira na indústria da música. Inspirado por artistas que desde aquela época já fomentavam a cena underground da música eletrônica, ele progrediu rapidamente entre as fileiras, provando ser um DJ talentoso e versátil.
Com o passar do tempo, ele se tornou residente em alguns dos principais clubes da cidade, como Le Batofar e Rex Club.
Mas a exposição à uma riqueza de sons e ambientes novos e únicos o levou a Londres, o caldeirão de música, artistas e cultura.
Ex-membro do coletivo Toi Toi Musik, uma festa e selo estabelecido e admirado entre os pesos pesados da música com sede em Londres, seu mais novo projeto o levou a Berlim, onde seu foco continua em aumentar seu potencial no estúdio e se concentrar no desenvolvimento de sua label: Discobar.
O francês se tornou uma figura imponente nas pistas de Minimal, se apresentando em festivais como Sonar em Barcelona, ADE em Amsterdam e Sunwaves na Romênia.
Todas essas conquistas vem da sua maneira intuitiva e flexível de apresentar um repertório que conquistou rodando o mundo atrás de vinis… independente do gênero, a certeza é que Lamache sempre tira cartas da manga e surpreende até os clubbers que já tinham grandes expectativas.
Entre graves e grooves, o DJ francês retorna ao Surreal Park à convite da tINI, e traz também um pouco da energia de pista da sua label party e selo Discobar.
Sua última passagem pelo Raw Room, em 8 de janeiro de 2022 foi uma síntese de toda sua história, traduzida através de um feeling de pista acurado que não deixou ninguém ficar parado.
Dica Surreal: aproveite para confirmar sua presença na pista antes da virada de lote!
Garanta seu ingresso e faça parte da gang.
Enquanto o dia 4 de fevereiro não chega, que tal apreciar um pouco do groove de Lamache?
Clique na imagem abaixo e confira um set do membro da Gang.