O DGTL está se aproximando e a ansiedade do público para essa grandiosa edição do festival em solo brasileiro só cresce.
Um dos motivos principais é a nova direção do evento: diferentemente das edições passadas, o DGTL São Paulo 2022 está sendo comandado por Silvio Conchon, Edu Poppo e Du Serena, também responsáveis por eventos como Solomun em Interlagos, S.O.M. Festival, Afterlife, Tribe, entre muitos outros.
Além disso, a edição deste ano traz um line-up estelar, mas engana-se quem acha que o evento é só isso.
Os palcos do DGTL são um espetáculo à parte, cuja tradição reforça seus valores e traz experiências únicas, cada um à sua maneira e vibe.
Os três palcos do festival são Modular, Generator e Frequency, tendo cada um deles sua própria personalidade, hospedando a infinidade de sons, temas e variações que só a música eletrônica consegue transmitir.
O público se sentirá imerso através da arte, luz, vídeo, laser e tecnologia, como nunca antes.
O palco Modular, que já foi considerado o principal do festival no passado, é hoje em dia a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno.
Com sua sonoridade mais abrangente, esse é o local certeiro para os amantes da boa música eletrônica, sem preferências por gêneros.
Com um espírito vanguardista movido pelas luzes, o Modular receberá Amelie Lens, Innellea, Jan Blomqvist, Len Faki e Melanie Ribbe como artistas internacionais, e Renato Ratier, Binaryh, Junior C. e Marcio S. representando o Brasil.
Amelie Lens promete entregar um set inesquecível, trazendo toda a sua força como uma das principais mulheres do Techno mundial.
Suas apresentações sempre encantam os fãs do Techno “Peak Time”, que consiste em um som muito enérgico e forte, feito para ser tocado nos horários de maior pico dentro de um line-up.
O DJ e produtor alemão Innellea combina as raízes do Techno com um som abstrato, que envolve vibrações impulsivas e toques melódicos, criados ao vivo, que o elevaram a um hype mundial, e será um dos pontos altos do Modular, além de estrear em solo paulista.
Outro artista alemão que promete no Modular é Jan Blomqvist.
Ele ganhou reconhecimento por suas apresentações ao vivo, trazendo um som original que mostra a sinergia impecável entre a música, engenharia de som, letras e melodias.
E mostrará toda a extensão de uma experiência incrível e reveladora no dia 9 de abril.
O som dele está sempre evoluindo, mas sem perder sua energia vibrante, vinda diretamente da paixão pela música e da maneira como ele se dedica de coração aos seus sets, dando tudo de si.
Passando pelos artistas brasileiros, o conceituado duo Binaryh, composto pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho, também ganha destaque no Modular.
A dupla, cujo remix de “Coloray” foi escolhido como trilha sonora oficial da campanha do festival na capital paulista em 2022, é um dos projetos de Techno Melódico mais respeitados da cena brasileira.
Eles vêm ganhando o respeito e o respaldo de grandes artistas e labels internacionais, e prometem uma super apresentação.
Ainda no mesmo stage se apresentarão o DJ residente da Seven Entertainment Marcio S., conhecido por sua técnica de mixagem apurada e um repertório arrasador; a multi-talentosa Melanie Ribbie, com um som que salta entre o minimal e o groovy do Techno aos sulcos sensuais do Tech-House; a apresentação de um dos pilares da indústria da música eletrônica brasileira:
Renato Ratier; e Junior C., produtor musical com mais de 10 anos de carreira e o maior expoente da nova geração de DJs brasileiros.
Com todo esse peso em apenas um palco do festival, fica claro que não dá para perder o DGTL São Paulo.
Garanta já o seu ingresso, no site ou no aplicativo da Ingresse clicando aqui. e não deixe de viver a experiência do Modular.
https://www.instagram.com/tv/CZw55FjA0ww/?utm_source=ig_web_copy_link
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.