Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

O que esperar do palco Modular no DGTL São Paulo 2022

compartilhe

DGTL está se aproximando e a ansiedade do público para essa grandiosa edição do festival em solo brasileiro só cresce.

Um dos motivos principais é a nova direção do evento: diferentemente das edições passadas, o DGTL São Paulo 2022 está sendo comandado por Silvio ConchonEdu Poppo e Du Serena, também responsáveis por eventos como Solomun em Interlagos, S.O.M. FestivalAfterlifeTribe, entre muitos outros.

Além disso, a edição deste ano traz um line-up estelar, mas engana-se quem acha que o evento é só isso.

Os palcos do DGTL são um espetáculo à parte, cuja tradição reforça seus valores e traz experiências únicas, cada um à sua maneira e vibe.

Os três palcos do festival são ModularGenerator Frequency, tendo cada um deles sua própria personalidade, hospedando a infinidade de sonstemas variações que só a música eletrônica consegue transmitir.

O público se sentirá imerso através da arteluzvídeolaser tecnologia, como nunca antes.

O palco Modular, que já foi considerado o principal do festival no passado, é hoje em dia a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno.

Com sua sonoridade mais abrangente, esse é o local certeiro para os amantes da boa música eletrônica, sem preferências por gêneros.

Com um espírito vanguardista movido pelas luzes, o Modular receberá Amelie LensInnelleaJan BlomqvistLen Faki e Melanie Ribbe como artistas internacionais, e Renato RatierBinaryhJunior C. e Marcio S. representando o Brasil.

Amelie Lens promete entregar um set inesquecível, trazendo toda a sua força como uma das principais mulheres do Techno mundial.

Suas apresentações sempre encantam os fãs do Techno “Peak Time”, que consiste em um som muito enérgico forte, feito para ser tocado nos horários de maior pico dentro de um line-up.

O DJ e produtor alemão Innellea combina as raízes do Techno com um som abstrato, que envolve vibrações impulsivas e toques melódicoscriados ao vivo, que o elevaram a um hype mundial, e será um dos pontos altos do Modular, além de estrear em solo paulista.

Outro artista alemão que promete no Modular é Jan Blomqvist.

Ele ganhou reconhecimento por suas apresentações ao vivo, trazendo um som original que mostra a sinergia impecável entre a música, engenharia de somletras e melodias.

E mostrará toda a extensão de uma experiência incrível reveladora no dia 9 de abril.

Outro artista alemão que promete no Modular é Jan Blomqvist.
Ele ganhou reconhecimento por suas apresentações ao vivo, trazendo um som original que mostra a sinergia impecável entre a música, engenharia de somletras e melodias.
E mostrará toda a extensão de uma experiência incrível reveladora no dia 9 de abril.
Com seus longos sets de vanguarda, o excepcional Len Faki, residente no Berghain, casa noturna underground de Berlim, é mais um dos confirmados no Modular.
Um dos maiores talentos do artista é o forte senso de trabalhar a multidão, o que torna suas apresentações uma experiência intensa edificante.

O som dele está sempre evoluindo, mas sem perder sua energia vibrante, vinda diretamente da paixão pela música e da maneira como ele se dedica de coração aos seus sets, dando tudo de si.

Passando pelos artistas brasileiros, o conceituado duo Binaryh, composto pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho, também ganha destaque no Modular.

A dupla, cujo remix de “Coloray” foi escolhido como trilha sonora oficial da campanha do festival na capital paulista em 2022, é um dos projetos de Techno Melódico mais respeitados da cena brasileira.

Eles vêm ganhando o respeito e o respaldo de grandes artistas e labels internacionais, e prometem uma super apresentação.

Ainda no mesmo stage se apresentarão o DJ residente da Seven Entertainment Marcio S., conhecido por sua técnica de mixagem apurada e um repertório arrasador; a multi-talentosa Melanie Ribbie, com um som que salta entre o minimal e o groovy do Techno aos sulcos sensuais do Tech-House; a apresentação de um dos pilares da indústria da música eletrônica brasileira:

Renato Ratier; e Junior C.produtor musical com mais de 10 anos de carreira e o maior expoente da nova geração de DJs brasileiros.

Com todo esse peso em apenas um palco do festival, fica claro que não dá para perder o DGTL São Paulo.

Garanta já o seu ingresso, no site ou no aplicativo da Ingresse clicando aqui. e não deixe de viver a experiência do Modular.

https://www.instagram.com/tv/CZw55FjA0ww/?utm_source=ig_web_copy_link

Serviço:
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, DJ Mau Mau, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

publicidade