Faixa chega acompanhada por videoclipe e integra o projeto “Rodriguinho no Game”, gravado na quadra de basquete da NBA Brasil, em São Paulo.
Unindo música e basquete, duas de suas grandes paixões, Cabal participa da música “O Mundo Dá Voltas”, do cantor Rodriguinho. A faixa faz parte do projeto “Rodriguinho no Game“, gravado na quadra de basquete da NBA Brasil, em São Paulo, e promete não apenas encantar os fãs dos artistas, mas também cativar os amantes do esporte.
Ouça “O Mundo Dá Voltas” nas plataformas digitais e assista ao clipe no canal do Rodriguinho no YouTube.
“Receber o convite do Rodriguinho para a gravação do projeto foi uma grande honra para mim. Sou fã do trabalho dele e temos uma relação de amizade muito bacana. Também sou muito fã de basquete e me senti lisonjeado de ter gravado na quadra da loja da NBA Brasil”, conta Cabal.
Originalmente “O Mundo Dá Voltas” tinha participação do MV Bill e poucos dias antes da gravação, Rodriguinho pediu para Cabal criar seu verso para a nova versão. “O maior desafio foi memorizar a letra para gravar ao vivo. Para compor, peguei o conceito do nome da música e trouxe para a minha vida pessoal, falando sobre o meu processo de superação de obstáculos. Fiquei muito satisfeito com o resultado e muito feliz por estar junto com o meu “professor” Rodriguinho”, completa.
Além de Cabal, Rodriguinho recebeu nomes como Thiaguinho, Belo, Luciana Mello, Léo Santana, Péricles, Dodô (Pixote), Leiz (Turma do Pagode), Delacruz, Pregador Luo, seus filhos Gaab e Jaden e seu irmão Mr. Dan. A primeira parte do projeto, apresenta as canções: “Inconsequente” com participação do cantor Belo, “O Mundo dá Voltas” com Cabal, “Minha Diretriz” feat. com Pregador Luo e “Me Entreguei Demais”, única música solo do projeto.
“Rodriguinho no Game” tem direção geral de Dig-Jam, responsável por diversos projetos visuais do artista, e traz canções do lado B de Rodriguinho, revisitados em versões inéditas, destacando o compromisso contínuo do artista com a inovação e a autenticidade em sua arte.
Sobre Cabal
No começo dos anos 2000 o visionário rapper Cabal, autor do hit “Senhorita”, participou de diversos programas de TV como Faustão e Altas Horas, além de várias premiações musicais.
Contratado pela Universal Music, Cabal lançou seu primeiro álbum solo e ganhou Grammy Latino ao lado de Chitãozinho e Xororó. Pela PROHIPHOP, sua gravadora independente, lançou álbuns, mixtapes e o projeto Cquarta.
Após hiato de 7 anos, o pioneiro Cabal voltou às atividades com “Fênix” e deu sequência a uma série de lançamentos. Em 2024 o sucesso “Senhorita” completa 20 anos e ganha uma nova versão com MC Luanna, MC Gaab e Edi.