Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Olhando para o ASOT Utrecht, ASOT 24/7 e Livestream mais novos lançamentos

compartilhe

Ainda estamos na nuvem nove do ASOT Celebration Weekend em Utrecht (Holanda) e queremos agradecer a todos que apoiaram essa incrível união de fãs e lendas do trance.

Cenários de nomes como Fergie, Nicky Elisabeth, Scorz e Laura van Dam podem ser encontrados via Armada TV, já nos deixando animados para a próxima parcela em julho, que acontecerá em Londres.

Se você gostaria de participar, entre em contato com Charlotte, que verá o que é possível.

Esta semana foi à luz da transmissão ao vivo ASOT 24/7, onde continuamos com batidas de trance sem parar até este domingo. A transmissão ao vivo apresenta a mixagem mensal de Ferry Corsten, A State of Classics, A State of Clubbing e ASOT 1000 Ultra Music Festival.

Quanto aos últimos lançamentos, NRG Trax começa as coisas com um remix de “The Awakening” de York – um clássico amado de 1997.

Em outro lugar, depois de garantir um lugar no álbum de mixagem ‘A State of Trance Ibiza 2022‘, o DJ/produtor parisiense Frank Spector une forças com o veterano do trance DIM3NSION para ‘1000 Miles Away’: um sonic slam dunk capaz de obliterar qualquer palco principal.

Clique abaixo para recursos e streaming e aproveite os dois lançamentos!

Frank Spector & DIM3NSION – “1000 Miles Away

Clique abaixo para recursos e streaming e aproveite os dois lançamentos!

Depois de garantir um lugar no álbum de mixagem ‘A State of Trance, Ibiza 2022’ com seu recente lançamento ‘OMEN’, o DJ/produtor parisiense Frank Spector une forças com o veterano espanhol do trance DIM3NSION.

Nervoso, cheio de suspense e absurdamente impactante, ‘1000 Miles Away’ é uma enterrada sônica capaz de destruir qualquer palco principal.

ouça:

York – “The Awakening (NRG Trax Remix)

Remixando um amado clássico de 1999 que alcançou sucesso no Reino Unido, a dupla escocesa NRG Trax lançou uma grande versão dançante de ‘The Awakening’ de York.

Adicionando aos icônicos tons de guitarra com batidas inabaláveis e um baixo excêntrico que faz maravilhas nas pistas de dança, esta versão é tudo que a multidão precisa para se perder no momento.

ouça:

publicidade