Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Omar Apollo lança o clipe do hit “Evergreen”

compartilhe

Logo após indicação ao Grammy 2023 na categoria “Melhor Novo Artista”, Omar Apollo compartilha um novo clipe dirigido por Rubberband para o hit “Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All)”.

Considera uma das canções mais populares do álbum de estreia e grande sucesso, “IVORY”, com mais de 128 milhões de streams globais, “Evergreen” foi a primeira faixa do artista a aparecer na lista da Billboard Hot 100 e passou as últimas sete semanas no chart, tornando-se viral no TikTok com mais de 300 mil vídeos sincronizados com o som.

Em setembro, o artista fez uma performance da faixa no Tiny Desk, da NPR, e também durante o  Jimmy Kimmel Live!, pouco mais de um mês atrás.

O aclamado “IVORY” leva a composição de Omar para um próximo nível – cruzando as linhas de gênero, assim como as barreiras linguísticas, uma vez que apresenta uma diversidade musical ainda maior da estrela em ascensão.

Além de “Evergreen”, o projeto também apresenta ao público o single “Tamagotchi”, produzido por Pharrell Williams e Chad Hugo, que foi destaque na lista de verão de 2022 de Barack Obama, assim como os singles lançados anteriormente “Killing Me”, que estreou com uma apresentação na televisão durante The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, “Invincible” com Daniel Caesar, o single “Bad Life” com Kali Uchis e “Go Away”, produzido pelo próprio Omar ao lado de Carter Lang e Chromeo.

Sobre Omar Apolo:
Omar Apollo é um dos metamorfos mais emocionantes da música.

Em apenas alguns anos, o cantor e compositor mexicano-americano criado em Indiana, Estados Unidos, se tornou uma das estrelas em ascensão da atual geração.

Apollo teve uma jornada transformadora, mas linear, desde ouvir Brandy e Stevie Wonder quando criança, dedilhar uma guitarra na pré-adolescência, até lançar um par de EPs quando jovem que estabeleceram sua assinatura “alma do quarto” e lhe renderam o amor dos fãs e da imprensa (Pitchfork, Rolling Stone, The FADER).

Por mais único que seja seu som, Apollo atraiu tanta atenção por suas letras – temas de anseio romântico e auto-aperfeiçoamento misturados com expressões de herança e identidade cultural.

Em 2020, ele lançou o projeto “Apolonio”, gravado em casa, que contou com colaborações com Bootsy Collins, DJ Dahi, Albert Hammond Jr. Para comemorar o lançamento de “Apolonio”, Apollo realizou um show ao vivo no Paisley Park, a lendária residência de um de seus heróis, Prince.

2021 foi ano de lançamento de dois singles, “Go Away”, que Apollo apresentou no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, e “Bad Life”, com Kali Uchis. Apollo fechou o ano em alta, recebendo sua primeira indicação ao Latin Grammy pela colaboração “Te Olvidaste“, com C Tangana.

O tão esperado álbum de estreia de Apollo, “IVORY”, chegou  2022 em o catapultou para outro nível em sua carreira, ganhando aclamação da crítica de nomes como o New York Times, que comemorou seu “talento para canções pop irregulares e irreverentes” e a Rolling Stone que o declarou “um dos artistas mais empolgantes de sua geração”.

Singles do álbum como “Invincible” com Daniel Caesar, “Killing Me”, “Go Away” e “Tamagotchi (Prod. de Pharrell e Chad Hugo)” cruzam as linhas de gênero, assim como as barreiras linguísticas, já que o álbum completo mostra ainda mais diversidade musical do criador já sem limites.

Apesar de tudo o que conquistou, Omar sente que está apenas começando.

O artista que já se chamou de “apenas um garoto de Indiana” está desbravando novos caminhos, abandonando todas as zonas de conforto e nunca olhando para trás.

Confira todos os sucessos de Omar Apollo, clique aqui!

publicidade