Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Os maestros do baixo Doctor P & Flux Pavilion anunciam o primeiro álbum

compartilhe

As lendas do baixo Doctor P e Flux Pavilion estão de volta com tudo, se unindo para sua nova faixa de grande impacto ” WDGAF “, lançada agora pela Circus Records . Como o primeiro gostinho do aguardado álbum de estúdio conjunto que será lançado em 27 de março , ” WDGAF ” serve como manifesto sonoro e temático para o que virá deles nas próximas semanas e o que esperar do próprio corpo de trabalho. Com sintetizadores serrilhados, linhas de baixo dinâmicas e um gancho vocal rebelde proclamando – ” nós não damos a mínima “, ” WDGAF ” irradia energia bruta e uma atitude sem remorso. Projetado para sacudir alto-falantes e enviar ondas de choque por festivais, o caos organizado e característico da dupla, movido a baixo, deixa claro que eles não estão aqui para provar seu valor, já que todos já sabem disso. Os fãs não terão que esperar muito por mais, já que Flux Pavilion e Doctor P a partir de agora lançarão 1 novo single por semana até o lançamento do álbum, que culminará em sua monumental performance b2b no Ultra Music Festival em 30 de março . Prepare-se para 15 faixas de pura destruição de graves, criadas por dois dos artistas mais icônicos do dubstep na cena.

” A tese central do álbum (não se importar com o que as pessoas pensam da música, apenas fazê-la) ” – Doctor P

” Uma declaração atemporal que ecoa através dos tempos. Às vezes acho que é bom chegar ao cerne de algo o mais rápido possível, esta faixa foi a primeira que escrevemos e deu o tom para o resto do álbum. ” – Flux Pavilion

Doctor P

Doctor P , também conhecido como Shaun Brockhurst , começou sua jornada musical quando era adolescente, tocando com seus amigos na bateria e na guitarra.

Desde que começou a Circus Records em 2009 com o amigo de infância Flux Pavilion , Doctor P construiu para si um império de bass music como uma ameaça quádrupla com os títulos de músico, produtor, DJ e fundador de gravadora.

Quando ele postou sua nova faixa ” Sweet Shop ” em seu MySpace para testar o interesse, Doctor P mal sabia que isso mudaria o curso da história do bass music e inspiraria uma nova geração de fãs de música eletrônica. ” Sweet Shop ” rapidamente se tornou uma parte essencial do set de quase todos os DJs.

De junglist a house selector, tornou-se um hino para cada andar.

A faixa foi um dos primeiros lançamentos da Circus Recordse ajudou a torná-lo um dos selos emocionantes da música bass moderna. Desde o lançamento de ” Sweet Shop “, Doctor P continuou a crescer como artista. Ele produziu ” Music is Dead ” com Dillon Francis , ” Business ” com Far East Movement , o sucesso de 2013 ” The Pit ” com Adam F apresentando a realeza do hip hop Method Man e, mais recentemente, o enorme ” 24/7 ” com o cofundador da Circus Records , Flux Pavilion . 

Doctor P também remixou para Black Tiger Sex Machine , YOOKiE , Ganja White Night , Plan B , Example , Dan le Sac vs Scroobius Pip , Blame e muitos mais.


Flux Pavilion

Cofundador da Circus Records e pioneiro do Dubstep . Flux Pavilion produziu algumas das faixas de maior sucesso na história da música eletrônica e lançou as carreiras de dezenas de novos talentos no processo. De Glastonbury a Coachella , ele acumulou apresentações nos maiores palcos do mundo, liderando várias turnês mundiais. Influenciado por nomes como David Bowie , The Beatles e Frank Zappa nos primeiros anos, foi quando ele ouviu The Prodigy e The Chemical Brothers que Flux Pavilion soube que havia encontrado uma direção musical que ele realmente queria explorar por si mesmo. Uma enxurrada de projetos musicais se seguiu, escrevendo hip hop instrumental e drum & bass sujo, juntando-se a bandas locais e produzindo para outros atos, tudo isso enquanto estudava na universidade. Mas o principal ponto de virada para este músico inquestionavelmente talentoso foi uma visita ao superclube londrino Fabric . Desde então, Flux Pavilion continuou a desenvolver seu som característico, mantendo a energia importantíssima que The Prodigy e Rusko o inspiraram nos primeiros dias e inspirando uma geração de produtores de música eletrônica no processo. O multi-instrumentista, cantor e compositor, produtor musical e dono de gravadora não mostra sinais de desaceleração, lançando novas músicas lindamente melódicas e que misturam gêneros, colaborando com nomes como Excision , Zeds Dead , Wooli , Eliminate ,Jessica Audiffred , Koven e Cyclops . Ele continua a invadir a cena ao vivo com seus shows eletrizantes, exibindo seus talentos com canto, múltiplos sintetizadores e guitarras elétricas. 

Próximas datas do Doctor P

: 30 de março – Miami, FL – Ultra Music Festival (b2b com Flux Pavilion)
04 de abril – Tacoma, WA – Tacoma Dome
05 de abril – St Louis MO – Mississippi Underground
06 de julho – Lommel, Bélgica – Rampage Open Air (b2b com Flux Pavilion) Próximas datas do

Flux Pavilion

: 09 de fevereiro – Tacoma, WA – Tacoma Dome
08 de março – Los Angeles, CA – Torch
13 de março – Las Vegas, NV – Substance
14 de março – San Francisco, CA – Bill Graham Civic Auditorium
15 de março – San Diego, CA – Bloom
21 de março – Dallas, TX – Stereo Live
22 de março – Atlanta, GA – Believe Music Hall
30 de março – Miami, FL – Ultra Music Festival (b2b com Doctor P)
19 de abril – Villeurbanne, França – Reperkusound
07 de junho – Cadott, WI – Force Fields
06 de julho – Lommel, Bélgica – Rampage Open Air (b2b com Doctor P)


Mais informações sobre Doctor P / Flux Pavilion / Circus Records :Doutor P: Facebook| Instagram| X| Spotify
Pavilhão Flux: Facebook
| Instagram| X| Spotify
Registros de Circo: Facebook
| Instagram| X| Spotify

publicidade