Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

Cobertura especial

Palco New Dance Order – Rock In Rio 2022 – Dia 3

TERCEIRO DIA

Que o Rock in Rio vem investindo pesado a cada edição ao longo do passar dos anos é facilmente notável aos olhos de quem acompanha esse festival, que reúne gerações e possuem freqüentadores desde a primeira edição.

É como se passasse um filme enorme em longa metragem observar o que aconteceu desde 1985 até os dias de hoje.

Em um rápido passeio pela estrutura montada no evento, inúmeros gatilhos dessas lembranças vêm à memória dos freqüentadores.

Até mesmo por alguns stands desmontados logo na entrada do acesso principal da festa.

Depois de um período longe de eventos presenciais a edição deste ano comemora o retorno à pista de dança.

pista do Palco New Dance Order (NDO), de Música Eletrônica

E os “headbangers” já estavam prontos para se reunirem mais uma vez – em mais um dia – na maior celebração do calendário de eventos de 2022 no Rio de Janeiro.

Pois nem mesmo o tempo chuvoso foi capaz de afugentar os freqüentadores do stage que abrigava o espaço destinado a NDO em mais um dia de celebração da música eletrônica.

Maz DJ
Maz e Andreller

As, 16:00 hs em ponto o DJ e Produtor Maz abriu os trabalhos desse terceiro dia da atual pista de música eletrônica no Rock In Rio. Com um musical de elementos do Progressive ao Afro House.

Destaque para as tracks Banho de Folhas e Todo Homem, produzidas pelo artista, que ocupam números avançados nas principais plataformas digitais.

Öwnboss

Logo em seguida foi à vez do artista Öwnboss assumir os decks da NDO.

Conversamos um pouco com o DJ no Backstage e ele estava muito feliz em participar do evento.

O DJ/Produtor que é autor de um dos hits mais tocados da atualidade em parceria com Sevek Move Your Body (Öwnboss, Sevek Move Your Body), acabou de chegar de uma tour no verão europeu, onde teve a oportunidade de participar da Fest Label F*** Me I’m Famous a convite do próprio David Guetta.

DJ/Produtor Öwnboss

Todos já sabemos que ter o Gabe no line de um evento é o mesmo que dizer que se trata de uma oportunidade de curtir uma sonoridade única de um artista sério e completo no que faz.

Reforçado pelos seus mais de 20 anos dedicados a música eletrônica, com uma carreira de vários sucessos, parcerias bem sucedidas e consolidadas nesse mercado.

Além, claro, do seu projeto paralelo Wrecked Machines que já esteve nesse evento na edição passada.

Fazendo com ele estivesse por duas vezes se apresentando na mesma edição. As 18:00 ele assumiu os decks marcando um golaço! (+3Pontos)

Gabe
Gabe

Cat Dealers direcionou a sua apresentação focada na pegada que lhes fizeram um duo respeitado e admirado por muitos no mercado da música eletrônica.

Trabalhando a sua apresentação no formato “vamos agradar a todos presentes” e dando a marcha inicial da pegada do eletrônico comercial, fazendo uma apresentação enérgica e interativa com o público a todo momento.

Cat Dealers
Cat Dealers @ IHF ana shiokawa

O duo Dubdogz fez uma apresentação que já era de se esperar a todos os presentes que estavam para curtir o set.

Com vários hits da sua carreira em grande exposição no cenário eletrônico, pegaram a pista da NDO com o público já bastante maior no horário da apresentação.

Fazendo uma apresentação bem vibrante e contagiando a todos os presentes. 

Os irmãos que fizeram parte dos artistas investiram pesado nas lives durante o período pandêmico, executaram várias de suas tracks de sucesso na sua carreira ao longo do decorrer do seu set, contagiando a todos presentes mesmo de baixo de chuva forte.

A galera caiu pra dentro! (+3 pontos)

Dubdogz
Dugdogz @ IHF – diego padilha

Sickick é um artista canadense especializado em live performaces.

Além de ser uma novidade nessa edição da DNO, também foi a primeira vez dele a se apresentar em terras brasileiras.

A musicalidade na pegada Pop e com certa dose de R&B e Trap no seu set, formaram os pontos mais fortes da sua apresentação.

Destaque para o remix da track NUMB da banda Link Park no início da apresentação, além de vários outros.

Sickick no bastidores

A DJ mineira Samhara marcou sua presença no line, tocando muito Tech House/Bass House e EDM ao longo da sua apresentação.

Com um set de personalidade forte e traços femininos encantou a muitos presentes.

DJ Liu que ficou muito conhecido por defender a bandeira do Brazilian Bass (Slap House) e o Low BPM apresentou um set das mesmas influências que o fizeram ser um artista mais reconhecido.

Liu @ IHF ariel martini

Destilando um musical de grooves e timbres bastante característico do segmento ao longo da sua permanência nos decks do stage. 

Felix De Laet, mais conhecido pelo seu nome artístico de Lost Frequencies (DJ e produtor musical belga) ficou encarregado de fechar o terceiro dia de evento.

O artista que é conhecido mundialmente pelos hits “Reality”, “Are You With Me” e “Run” direcionou a sua apresentação, executando um set que transitou entre o Deep House, Bass House, Tech House e com algumas entradas de EDM.

Palco New Dance Order

Nota final

Encerramento do primeiro fim de semana da New Dance Order (NDO) apostou em um mix de sonoridades, com vários talentos brasileiros de destaque, mas com propostas bem diferentes.

O resultado: uma chuva de drops e um público feliz ouvindo exatamente o que esperava.

Com direito ao famoso “hey, hoou” e o “Euuuuuuu não vou emboraaaaaaaaa”

Andreller

by Wanderson XVR