Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Papatinho produz música de jovem pedreiro que viralizou nas redes sociais

compartilhe

Papatinho produz música de jovem pedreiro que viralizou nas redes sociais e que serviu de homenagem à sua mãe.

Morador de São José dos Campos, no Vale da Paraíba, Aleck Johnson viralizou nas redes sociais com um vídeo cantando no breve intervalo que teve do trabalho em meio a um canteiro de obras.

Apaixonado por música, especialmente trap, o jovem de 25 anos foi gravado pelo amigo cantando com paixão o que ele jamais imaginaria que seria o refrão de “Ô Mâe”.

Isso porque o vídeo chegou no Papatinho, um dos principais produtores do Brasil, que reparou no talento dele, entrou em contato e não só produziu a faixa, mas vai lançá-la com um clipe cinematográfico no canal da Papatunes neste domingo, dia das mães, e também em todas as plataformas digitais. 

Ainda no primeiro verso, Aleck Johnson demonstra todo seu amor e gratidão pela sua mãe e projeta os desejos que têm para eles:

“Um por amor, Dois pelo din / Pra minha mãe vou dizer assim: / Mãe, toma essa Fendi que eu trouxe pra senhora / Mãe, Mille no pulso, nós contando as horas / Mãe, renovando kit que eu trouxe da Zara / Mãe, final de semana nós vai pra Itália”. 

Já no refrão, por sua vez, aquele que Aleck gravou no canteiro, ele revela uma dualidade: o desejo de um estilo de vida semelhante ao de um trapper e a dura realidade de viver em meio às dificuldades:

“Hoje eu encontrei mais um corpo / Que se dizia my friend / Eles acham que eu sou louco / Meu lado não tentam ver / Sei que essa droga me quer / Sei que essa bitch me quer / Elas me deixam tão bem / Mais que comprar Balman”.

Aleck Johnson comenta sobre o lançamento:

“Eu postei a prévia da música e de repente o vídeo foi viralizando e apareceu em diversos portais.

Cheguei até receber o alô de alguns produtores, mas quando veio o convite do Papato eu não acreditei.

Ele disse que antes mesmo de me dar um salve ele já tinha feito o beat e quando eu ouvi pirei.

Depois disso fui encontrar ele pra gravar e o resultado ficou incrível!”

E Papatinho acrescenta:

“Todo dia eu recebo o pedido de alguém pra eu conferir um som, voz ou clipe – e faz parte – mas quando eu vi a gravação do Aleck cantando fiquei muito surpreso.

Ele tem um talento muito grande e só precisava de uma oportunidade para mostrar isso pro mundo.

Não tive dúvidas de que ajudaria ele a realizar seu sonho e tenho certeza que a vida dele e da dona Adriana não será a mesma depois do lançamento de “Ô Mãel”.

Assista:

publicidade