Viagem do início ao fim, música e videoclipe coroam o bom trabalho realizado por Phantom e Konaefiz durante a pandemia.
De olho no retorno das nossas amadas pistas e na possibilidade de dançarmos e pularmos juntos, Phantom e Konaefiz esperaram pela hora certa de lançar Double Trouble, feita sob medida para fazer a festa curtir nonstop.
Olhando o retrospecto, não estranha a qualidade da produção de Double Trouble. Phantom apresenta mais de vinte músicas lançadas em quase quatro anos de carreira profissional e alcance superior a 25 milhões de streams nas plataformas digitais com um trabalho consistente.
Para a construção de Double Trouble, Phantom uniu forças com Konaefiz e juntos conceberam um combo como nos velhos tempos da MTV:
música, videoclipe e burburinho. Realidade virtual, videogame, delírio, matrix, muito muito bass e groove que no seu primeiro dia de divulgação já tinha ultrapassado os dez mil streams nas plataformas digitais.
Vamos assistir?
Não são os números que interessam a Phantom e Konaefiz e sim a proposta, como revelam neste depoimento:
“Desde o início o que buscamos foi pensar fora da caixa e seguir um caminho próprio na criação de Double Trouble.
Acreditamos nesta tendência.”
Com a fotografia carregada de psicodelia, esbanjando efeitos visuais enquanto os artistas atravessam uma história daquelas de sonho, ou de experiência sensorial, muita energia do início ao fim é a marca de Double Trouble.
A faixa mistura Progressive Trance com Trap e Dubstep em alta velocidade, sem dar muito tempo para outra coisa se não curtir.
Com videoclipe produzido por Lucas Sena, Double Trouble foi lançada dia 27 de Outubro e está disponível nas plataformas digitais.
Ficou interessado?
Acompanhe a discografia de Phantom e Konaefiz no Spotify e se quiser siga também nas redes sociais @phantomlivebr e @konaefizlive.