Patricia Marx e Wado recriam com elegância a canção “Prazer Carnal“, originalmente gravada por Tom Zé, em 2005.
Na releitura que chegou aos apps de streaming nesta quinta-feira, 27 de julho, os dois cancerianos mergulham em terras férteis virtuosamente adubadas por um arranjo extremamente brasileiro e experimental assinado por Wado.
A faixa havia ficado de fora da seleção final de MARXWADO, elogiado álbum em duo lançado em março pelos artistas que trouxe inéditas as “Vozes Trans” (Wado/Vitor Peixoto), “Bom Parto (Wado/Fernando Coelho)” e “Orvalho (Wado/Zeca Baleiro, Vitor Peixoto)”, além de belas e inusitadas recriações de faixas como “Me Deixa em Paz” (Monsueto/Ayrton Amorim) e “Minha Voz, Minha Vida” (Caetano Veloso).
“Como a gravação original de ‘Prazer Carnal’ é um samba lindíssimo com Marx, Tom Zé e Jair Oliveira, tentei jogar pra uma outra matiz baiana que é o ijexa/axé, emulando com minha banda a vibe do arranjo de ‘The Carioca’ que está no álbum ‘A Foreign Sound’, de Veloso”, revela Wado.
Wado já lançou 12 álbuns de estúdio. Entre seus parceiros, estão nomes como Chico Cesar, Marcelo Camelo, Zeca Baleiro e Mallu Magalhães.
Em 2012 ganhou o prêmio de melhor música no VMB, ficando empatado com Emicida.
Em 2005 fundou o grupo Fino Coletivo ao lado de Marcelo Frota e Alvinho Cabral.
Patricia Marx já lançou 13 álbuns solo e acumula milhões de streams e mais de 3 milhões de álbuns vendidos.
Já colaborou com Seu Jorge, 4Hero, Ed Motta, Nelson Motta, Jair Oliveira, Tom Zé e Marcos Valle e foi associada à Erykah Badu e Jill Scott pela revista DJMag.
SPOTIFY | APPLE MUSIC | DEEZER | AMAZON MUSIC
OUÇA AQUI
https://www.instagram.com/patriciamarxoficial/
https://www.instagram.com/wadomusica/