CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “QUEM NÃO QUER SOU EU”!
Cantora de apenas 20 anos é a mais nova aposta do R&B pop da companhia.
Depois de ter sido revelada no Concurso Warner Pride, em 2021, cantora gravou seu primeiro single, “Quem Não Quer Sou Eu” composição própria com a produção de Ruxxel e Pablo Bispo.
Paulla, a jovem carioca de apenas 20 anos que brilhou em 2021 com a faixa de sua própria autoria “Quem Não Quer Sou Eu” e mais nova aposta da Warner Music Brasil do R&B Pop, acaba de fechar contrato com a gravadora.
Tendo sido revelada no concurso Warner Pride, realizado em junho de 2021, Paulla deixou de queixo caído um júri de famosos ao cantar “Dona de Mim”, de Iza e ganhou a competição. Depois disso, Paulla debutou com seu primeiro single.
“Quem Não Quer Sou Eu” é uma composição da própria cantora e compositora que estava guardada na gaveta há anos e ganhou a produção de ninguém menos que Ruxxel e Pablo Bispo.
O clipe dirigido por Guilherme Brehm de “Quem Não Quer Sou Eu” chegou junto a um minidoc no qual retratou-se a artista dando os primeiros passos para o nascimento de sua persona artística.
Paulla também integrou o elenco do documentário “Nossos Cantos Vêm de Longe”, uma homenagem realizada pela Warner Music Brasil com o objetivo de resgatar a importância histórica e cultural dos primeiros artistas negros da gravadora, nomes que abriram caminho para toda uma geração. Nele, a artista cantou junto ao rapper Blecaute o clássico “Negro Gato”.
2022 marca uma nova etapa para a artista que promete novidades ainda esse semestre.