A gravadora holandesa Spinnin’ Records une pela primeira vez Bhaskar e Moguai em “Shadows”, uma faixa que navega entre o Deep House e o Brazilian Bass.
O topline de “Shadows” foi enviado pela Spinnin’ Records em busca de algum DJ da gravadora brasileira CONTROVERSIA que produzisse a track.
Quando Bhaskar ouviu, não pensou duas vezes.
“Fiquei tão encantado com o vocal, por ser diferente, que peguei pra mim”, comenta.
Após produzir a base, pensou logo no Moguai para uma colaboração e o alemão também topou de cara.
Ambos fãs do trabalho um do outro e impossibilitados de se encontrarem pessoalmente devido a pandemia, o contato entre os produtores aconteceu por meio do Instagram.
“A produção da música funcionou da seguinte maneira: eu enviei uma ideia pra ele, ele falou o que achava que precisava ser feito e me mandou algumas alterações.
Depois das alterações dele, eu terminei a música e agora ela está aí disponível para vocês”, detalha.
Bhaskar se vê muito grato pela vontade de Moguai em participar.
“Shadows” é definida por Bhaskar como uma track simples e que não envolve muitos elementos. Trazendo sonoridades do Deep House e Brazilian Bass, suas características são o que mais fazem Bhaskar se interessar pela mesma.
“O que mais curto nela é essa pegada meio triste e densa, mas ao mesmo tempo existe uma fluidez muito boa e quente. A típica música pela qual me interesso e me representa bem”, finaliza.
E para deixar um gostinho de quero mais, Bhaskar revela que em breve irá soltar remixes de “Stone Heart”, track autoral do DJ e produtor que já soma quase 1 milhão de streams no Spotify.
Portanto, fiquem ligados nas redes sociais de Bhaskar e ouça já sua collab com Moguai, “Shadows”, pela Spinnin’ Records, já disponível nas principais plataformas digitais.