O primeiro deck do mundo com reprodução analógica e controle DVS sem braço, além de toque personalizável, Pads de desempenho e tela OLED.
A AlphaTheta Corporation anunciou o lançamento do toca-discos híbrido digital-analógico profissional PLX-CRSS12 de sua marca Pioneer DJ.
Este deck revolucionário é o primeiro do mundo a oferecer controle DVS de música digital via software de DJ, bem como reprodução analógica de discos de vinil, ajudando os artistas a levar suas apresentações para o próximo nível.
Nunca mais se preocupe com o salto da agulha ao usar o PLX-CRSS12 no modo DVS com Serato DJ Pro ou rekordbox.
A reprodução sem braço significa que os artistas podem arranhar um disco analógico real tão vigorosamente quanto quiserem, sem medo de perder uma batida.
E quando quiserem tocar um disco da maneira tradicional, eles podem simplesmente mudar o deck para o modo analógico e usar o braço de tom normalmente.
No entanto, os artistas gostam de sentir os decks, o PLX-CRSS12 se adapta para se adequar ao seu estilo. Ao ajustar o botão de rotação no MAGVEL CLAMP incluído, os artistas podem alterar o quão “pesado” ou “leve” o disco parece.
Os artistas também podem ajustar o nível de torque da plataforma giratória nas configurações do utilitário, e há 3 velocidades de parada para escolher.
À primeira vista, os artistas verão como o PLX-CRSS12 foi projetado para arranhões( scratches) fluidos e performances intuitivas.
E quando olharem mais de perto, perceberão novos recursos que permitem um maior nível de controle e criatividade.
O layout de estilo de batalha deixa muito espaço para arranhões e também há 4 pads de desempenho mapeáveis por MIDI.
Os artistas também podem ficar de olho em informações cruciais por meio da tela OLED.
Além dos recursos interessantes que os artistas podem ver, o PLX-CRSS12 inclui uma série de novas adições que estão ocultas.
Vários componentes foram atualizados do altamente respeitado toca-discos profissional PLX-1000 para criar o melhor som analógico de um deck Pioneer DJ.